Verónica é esfaqueada!

No episódio de hoje, a personagem de Dalila Carmo vai ser esfaqueada no banho.

03 Fev 2017 | 12:03
-A +A

Hoje à noite há crime em “A Impostora”.

CAMACHO mostra a VERÓNICA uma notícia sobre a destruição do carro do Justiceiro e pergunta-lhe se o cúmplice dela está a livrar-se das provas.

Camacho fala com YARA para ver se ela se lembra de mais alguma coisa do Justiceiro, mas a empresária nega. Yara não percebe o interesse da PJ no caso.

Lucas vai ao bar e pede um café a NICOLE. Quando ela se vira para o servir está lá GUSTAVO.

Patrícia trabalha com Pedro ao colo. Tocam à campainha e ela vai colocar o bebé na espreguiçadeira para abrir. É o padre Francisco. Pedro começa a chorar. O padre fica curioso, mas chega Matias, que dá um beijo a Patrícia e cumprimenta o padre, dizendo a Patrícia que vai ver como está “o nosso Pedrinho”.

Patrícia conta a Matias que Francisco é o pai de Pedrinho, mas que não pode saber da existência do menino. Verónica surpreende-se por Matias estar ali e dizer que a quer representar.

Rodrigo veio falar com Verónica, que lhe ligou. Verónica fala-lhe das suas suspeitas sobre Yara e explica que se conseguir provar isso a libertam e ela poderá ver Clara…

Lígia entusiasmada à espera do investigador argentino, mas quem chega é Astrid, uma investigadora sueca muito bonita…

Nanda dá dinheiro à cozinheira e ela entrega-lhe uma faca. Verónica vai tomar banho, Nanda vai atrás dela e esfaqueia-a no duche.

Aqui está o resumo:

 

PUB
Top