Cristina Ferreira vive «minutos de pânico»! Vestido rebentou 3 vezes durante gala

Cristina Ferreira confidenciou um episódio insólito que viveu durante os Globos de Ouro. Um dos vestidos rebentou, momentos antes de entrar em palco mas «Nossa Senhora estava lá!». Saiba tudo aqui!

30 Set 2019 | 12:30
-A +A

Em O Programa da Cristina desta manhã de segunda-feira, dia 30 de setembro, está a ser feito uma espécie de «rescaldo» da noite de Globos de Ouro 2019. Em conversa com Mariama Barbosa e Cláudio Ramos, Cristina Ferreira fala sobre o quarto vestido que usou na gala e comete um inconfidência: «há coisas que as pessoas não sabem, mas aquele vestido antes de nós entrarmos rebentou três vezes!».

Cristina refere-se ao quarto visual e talvez o mais simbólico, uma criação de Roberto Diz em tons de branco, tinha um detalhe nas costas: uma impressão da imagem de Nossa Senhora. Uma escolha que a apresentadora explicou quando recebeu o Globo de Ouro na categoria Personalidade de Entretenimento.

A apresentadora confessa que foi uma correria para coser o vestido, uma vez que estava sempre a rebentar. «Tivemos ali uns sete minutos de pânico. Tinha de entrar e elas a coserem», refere. Cristina aproveita para agradecer às costureiras pela eficácia e salienta que tudo acabou por correr bem porque «Nossa Senhora estava lá!». 

A escolha de ter uma figura religiosa no vestido não foi obra do acaso. Cristina afiorma que queria muito «falar da mãe» e que, por isso, resolveu «estampar a mãe de todos». Acrescenta, ainda, que só viu o vestido há 15 dias. «Fez-me todo o sentido e por isso considerei este vestido uma aparição». 

Percorra a galeria e veja os vestidos de Cristina Ferreira!

 

João Manzarra sofreu do «mesmo mal»

 

Não foi só a roupa de Cristina Ferreira que «rebentou pelas costuras». Também João Manzarra ‘arrancou’ gargalhadas aos fãs, este domingo, dia 29, ao partilhar nas redes sociais um momento, no mínimo, caricato. Em noite de Globos de Ouro, prémios entregues anualmente pela estação televisiva SIC, em gala no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, o apresentador acabou o evento sem calças. Manzarra rasgou as calças numa altura em que sentada e teve recorrer à D.ª Elisa, costureira do segundo vestido de Cristina Ferreira.

«Queria falar um bocadinho de karma. Como sabem eu enganei-me no envelope que entreguei à Elisa que é costureira. Agora sentei-me com força e foi isto o que me aconteceu [mostra um rasgão nas calças]», contou na sua página oficial de Instagram. «São coisas que acontecem… aos melhores», acrescentou num segundo vídeo. «Até a mim me acontece», respondeu Elisa Carvalho, ao mesmo tempo que emenda as calças.

Clique no play e veja o vídeo!

Veja também:
Cristina com Nossa Senhora nas costas em noite de consagração
Globos de Ouro 2019: saiba quem foram os grandes vencedores da noite!
Texto: Inês Borges e Márcia Alves/ Fotos: DR

PUB
Top