Vestido de Catarina Gouveia para os Globos de Ouro desaparece misteriosamente

Catarina Gouveia já escolheu o vestido para a gala dos Globos de Ouro. Contudo, a peça está agora desaparecida.

27 Set 2023 | 15:05
-A +A

Catarina Gouveia já escolheu o vestido para a gala dos Globos de Ouro. Contudo, a peça está agora desaparecida. A atriz recorreu ao seu Instagram para partilhar uma captura de ecrã de uma conversa no WhatsApp, onde é possível ver uma troca de mensagens na qual alguém tenta encontrar uma solução para a influenciadora.

Leia ainda: De biquíni e chapéu de sol: Catarina Gouveia surge na praia com a filha e expõe desafios

Carolina Deslandes regressa aos palcos após tragédia

“Vestidos desaparecidos a dias dos Globos é aquele filme espetacular que qualquer mulher adora viver, não é?”. Catarina Gouveia, em seguida recebeu mensagens de seguidores que procuram ajudar na solução. Tanto que houve até quem sugerisse que levasse à gala um dos seus vestidos, da marca que criou este ano. Importa referir que a XXVII Gala dos Globos de Ouro acontecerá este domingo, dia 1 de outubro, na SIC. Percorra a galeria acima e veja a imagem.

Gesto com filha vale várias críticas a Catarina Gouveia

Aquele que poderia ser apenas mais um vídeo da filha acabou por fazer de Catarina Gouveia um alvo. A atriz e influencer foi criticada depois de partilhar um gesto da filha, Esperança. Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver a bebé a apanhar morangos de uma horta biológica, que leva à boca assim que são apanhados. “A sobremesa é na horta bio. Não há dúvida de que estão deliciosos”, escreve.  Apesar de não partilhar as mensagens que tudo indica ter recebido, Catarina Gouveia, de 35 anos, publica uma resposta a quem possa ter ficado indignado com o que viu. “Ver uma criança a desempacotar um alimento para comer, não choca. Ver uma criança com um refrigerante, não choca. Ver crianças nas grandes cadeias de fast food, tudo normal. Ver uma criança a colher da terra para comer, temos um problema”, escreve. “O que estamos nós a fazer? Esta inversão total de valores está a aniquilar a nossa essência de ser”, acrescenta.

Texto: Sofia Mendes com Bruno Seruca
Fotos: Redes sociais
PUB