Vestido de noiva de Eugenie ESCONDE SEGREDO com mais de 20 anos!

A princesa Eugenie escolheu um vestido da marca Peter Pilotto com o detalhe das costas descaídas. A princesa chegou à capela acompanhada do pai, Prince Andrew.

12 Out 2018 | 11:39
-A +A

Peter Pilotto foi a marca escolhida pela princesa Eugenie para criar o vestido de casamento. A neta da rainha Isabel II pediu para que o vestido tivesse as costas descaídas para mostrar a cicatriz.

Peter Pilotto é metade italiano, metade austríaco. Christopher De Vos é metade peruano, metade belga. Juntos, criaram o vestido de casamento da princesa Eugenie.

A filha mais nova do príncipe André e de Sarah Ferguson pediu que o vestido tivesse as costas abertas para não esconder o facto de ter, aos 12 anos, sido submetida a uma cirurgia para corrigir uma escoliose.

Leia mais: Veja os PRIMEIROS convidados do CASAMENTO da princesa Eugenie!

Eugenie elegeu a tiara Greville Emerald Kokoshnik ,emprestada pela rainha Isabel II. A jóia é composta por brilhantes e diamantes rosa e tem seis esmeraldas em cada lado. A noiva usa brincos de diamantes e esmeraldas, um presente de casamento oferecido por Jack Brooksbank. Contrariamente ao que é habitual, a princesa Eugenie renunciou ao véu. 

Fotos: Reuters

PUB
Top