Mistério! Vestido de Rita Pereira divide opiniões

O vestido de Rita Pereira aparenta ter várias cores. Branco-acinzentado, azul… mas afinal, de que cor é o vestido? João Rolo, criador da peça, responde à questão.

30 Jul 2019 | 8:50
-A +A

Rita Pereira, de 37 anos, usou um vestido da autoria de João Rolo na última gala d’A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, emitido no passado domingo à noite, dia 28 de julho.

A jurada do formato da estação de Queluz vestiu-se a rigor para a ocasião e exibiu um «clássico» sensual que, ao mesmo tempo, contém pormenores arrojados e muito reveladores. O vestido de profundo decote em V, mangas compridas e bordados em flores fez sobressair detalhes intimistas [as cuecas pretas de Rita] devido às transparências do mesmo. Mas afinal de que cor é o vestido?

Esta é a pergunta que paira no ar. Nas redes sociais, Rita Pereira publicou várias imagens nas quais é possível ver uma tonalidade azul. Contudo, nos estúdios de Bucelas, a plateia presenciou outra cor: branco-acinzentado.

O nosso site entrou em contacto com João Rolo que nos relevou a real cor do vestido: verde-água. «O vestido é verde-água. Faz parte desta nova coleção que se chama Couture Jazz Divas Collection, cujo valor se centra nos 7500 euros».

 

Veja também:
«Rita Pereira tem carta branca na TVI para fazer e dizer o que bem lhe apetece»
Rita Pereira arrisca em look ousado!
Texto: Márcia Alves; Fotos: Helena Morais e Reprodução Instagram

PUB
Top