Veterana conta-nos tudo: Margarida Carpinteiro esclarece alegado fim da carreira

Margarida Carpinteiro desmente, em exclusivo à TV 7 Dias, o anúncio feito em seu nome de que iria terminar a carreira. A consagrada atriz já tem, aliás, data marcada para regressar à representação.

09 Set 2021 | 18:22
-A +A

Margarida Carpinteiro não vai colocar um ponto final na sua carreira. A consagrada atriz, de 78 anos, tem vindo a ser notícia nos últimos dias por causa de um alegado comunicado em que anunciava, pelas redes sociais, que iria deixar de representar. Contudo, tal não corresponde a verdade, como a própria esclarece em exclusivo à TV 7 Dias.

“Não é verdade”, apressa-se a dizer Margarida Carpinteiro, entre risos, assumindo que desconhecia a existência dessa mensagem partilhada na Internet por alguém a fazer-se passar por ela. “Que disparate… Não, nunca!”, reforça a atriz, acrescentando: “Dito assim, dessa maneira, nunca disse.”

A veterana, que o público pode ver na novela “Amor Amor”, admite que se sente “muito cansada”, mas retirar-se de cena não está, para já, nos planos. Aliás, o regresso ao trabalho – para a atriz, as gravações da novela da SIC já terminaram “há muito tempo” – já tem data marcada.

“Como tenho trabalhado praticamente sempre, resolvi ter agora umas férias de três meses. Mas já tenho trabalho em outubro. Por enquanto, não estou reformada”, garante, com um sorriso. “Estou de férias, mas depois voltarei”, sublinha, na mesma conversa com a TV 7 Dias.

 

Nome de Margarida Carpinteiro usado em perfil falso

 

Margarida Carpinteiro viu, portanto, o seu nome ser usado por alguém para anunciar um fim da carreira que, afinal, é mentira. Mas o que dizia, ao certo, a mensagem partilhada no perfil de Instagram falso?

“Bom, pessoal, chegou a hora de eu parar a minha carreira. Quero dizer-vos que eu vou ter de parar. Já não me sinto bem para continuar a trabalhar, mas continuem a acompanhar as novidades. Gosto muito de vocês”, podia ler-se. A conta em que esta mensagem foi divulgada, com o nome da veterana, foi, entretanto, eliminada. Veja tudo na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala

PUB