Victoria Beckham acusada de usar modelos demasiado magras: «Parece que está doente»

Dedicada à moda, Victoria Beckham é acusada de usar modelos muito magras e de promover essa imagem junto dos mais

05 Set 2019 | 8:00
-A +A

Deixou a música para se dedicar à moda mas, agora, Victoria Beckham está no centro de uma polémica que poderá prejudicar-lhe carreira.

A estilista está agora a ser acusada de usar modelos demasiado magras para promover a sua marca de roupa. Nas redes sociais, os comentários multiplicam-se e, na sua grande maioria, são extremamente negativos.

«As suas modelos estão cada vez mais magras. É o que ensina aos jovens e à sua própria filha? isso é tão errado. Pensava que já tinham banido isto da moda» é o primeiro comentário que se pode ler no Instagram da ex-Spice Girl a uma imagem de uma das suas modelos.

 

https://www.instagram.com/p/B1wPwANJ6zo/

Victoria Beckham esteve perto da anorexia

 

Mas os comentários não se ficam por aqui. «Por favor, alimente as suas modelos. Parece que está doente» ou «Imagem chocante», «adoro as suas roupas mas fico muito triste por promover este ideal de imagem», são algumas das muitas frases que condenam Victoria Beckhampor aquilo que acreditam ser o seu apoio a uma imagem que não é saudável.

De realçar que, ao longo dos anos, a mulher de David Beckham tem sido, também alvo, notícia pela sua extrema magreza. Há quem acredite que a estilista se debate com a anorexia. Ainda que, em 2003, tenha admitido ter estado perto de ficar anorética, agora, Victoria Beckham faz do tema tabu,

 

Veja ainda:
Victoria Beckham ESCLARECE rumores da SEPARAÇÃO!
David e Vitoria Beckham podem vir a viver no apartamento mais caro de sempre!
Texto: Rita Montenegro | Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top