Vida de Catarina Esparteiro marcada pela morte de namorado e de amiga

Catarina Esparteiro traçou a curva da vida no Big Brother e recrordou diversos momentos marcantes da sua vida.

24 Set 2023 | 23:49
-A +A

Quando foi conhecida a entrada de Catarina Esparteiro no Big Brother, muitos reconheceram o momento em que a jovem, de 28 anos, esteve no ecrã da TVI. Na altura, Catarina tentava angariar dinheiro para ajudar uma amigos de infância que lidava com um cancro raro nos ovários. Situação que foi recordada quando a concorrente percorreu a curva da vida.

Leia ainda: Jéssica Galhofas obrigada a abortar de gémeos: “Bateu-me na barriga para os perder”

Iasmin Lira, a miss do Big Brother

Estávamos em 2022 e Catarina Esparteiro sente orgulho em ter ajudado a conseguir 40 mil euros num espaço de 36 horas. A verba serviria para que a amiga fizesse um tratamento inovador na Alemanha, só que acabou por piorar e falecer. Algo que Catarina recorou lavada em lágrimas. Outro momento marcante está relacionado com a morte de um namorado. Que sofreu um AVC em Angola. A concorrente do Big Brother conta ainda que foi a Angola despedir-se daquele que foi o primeiro amor e que está de consciência tranquila.

Catarina Esparteiro diz ter vivido uma vida muito intensa até ao momento

Catarina Esparteiro recorou ainda um momento mais feliz. Pois quando tinha 14 anos foi com a irmã gémea assistir a programas do Você na TV, que era apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Diz a concorrente que era uma forma de ganhar algum dinheiro. Catarina falou ainda, também em lágrimas, dos momentos em que fez voluntariado junto de crianças no Brasil e em Moçambique. Por fim, diz-se “muito grata” pelos 28 anos de vida. Que garante terem sido muito intensos.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB