Vida de desgraça: Mãe de Soraia Araújo está demente. Jovem entrega-a a lar

Soraia Araújo diz-se “preocupada” com a mãe, a quem foi diagnosticada uma demência. Por não se sentir com condições para lidar com a progenitora, a jovem vai entregá-la a um lar.

15 Abr 2021 | 21:45
-A +A

Soraia Araújo está a passar por uma fase difícil. A ex-candidata de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, encontra-se a recuperar de uma cirurgia aos dois pés, realizada em 2019, e a lidar com a doença da mãe. É o trabalho que tem como vendedora de perfumes que lhe tem dado algum alento.

“Estou preocupada com a minha mãe, que tem de ir para um lar. Ela está demente”, conta Soraia Araújo em exclusivo à NOVA GENTE. A ex-namorada de Pedro Pé-Curto não se sente com condições para lidar com a progenitora, já que uma pessoa a quem foi diagnosticada este doença (que se traduz num conjunto de sintomas que causam um declínio progressivo no funcionamento) precisa de supervisão permanente.

 

Soraia Araújo recupera de cirurgia aos pés

 

Este drama familiar surge numa altura em que Soraia Araújo ainda está a recuperar de uma cirurgia, feita em 2019, aos dois pés, de forma a corrigir imperfeições que lhe causavam dores extremas ao andar. Foi a segunda vez que teve de ser submetida a uma operação, já que uma primeira intervenção, um ano antes, não correu bem. “Tenho ainda dificuldade em fazer grandes esforços físicos”, garante.

Terá sido, aliás, esta condição que a fez optar por enveredar pela venda de perfumes. O negócio é feito online e a ex-pretendente do agricultor Filipe Camejo consegue, desta forma, preservar-se a nível físico.

 

Soraia Araújo e Pedro Pé-Curto separados

 

Já sobre a sua relação com Pedro Pé-Curto, participante da segunda edição do programa da SIC “Casados À Primeira Vista”, prefere não comentar. De lembrar que a TV 7 Dias noticiou, no final de março, que o casal estava separado. “Já desde o final do ano passado que eles estão sempre a acabar e a voltar. O Pedro voltou para casa dos pais para ajudá-los porque tinham uns problemas de saúde, mas depois nunca mais regressou”, contou uma fonte próxima à nossa revista.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top