“Vida de famoso pobre”: Diogo Cunha faz balanço um ano após ter entrado no “Big Brother”

Diogo Cunha foi, talvez, o concorrente mais falado do “Big Brother 2020”, TVI. Um ano depois, o jovem faz o balanço da experiência e diz ser um “famoso pobre”. Seguidores apoiam-no.

22 Jul 2021 | 19:30
-A +A

Diogo Cunha, uma das figuras centrais do “Big Brother 2020”, TVI, fez um balanço da vida de “famoso pobre” nas redes sociais. No Instagram, o jovem partilhou uma imagem numa casa de banho e escreveu um longo desabafo como legenda.

“Causar impacto. Mudar a vida de alguém. Publicar coisas que influenciem. Está bem. Aqui vai então um update desta vida de #famosopobre”, inicia o texto.

“É bom. É bom o que está a acontecer. É bom. Ajudar pessoas que sofrem de depressão, outros que querem mudar de área profissional ou que querem encontrar trabalho remoto, é maravilhoso poder conversar com presidentes de Câmaras Municipais e organizar-lhes planos de turismo”, salienta.

E finaliza: “Passou um ano e é magistral o que um programa de televisão pode fazer à vida de um pobre, que agora é famoso.”

“Sabes muito bem o que queres e o caminho que tens que trilhar”

Muitos foram os que quiseram deixar a sua marca nesta publicação, enaltecendo o papel que Diogo teve no reality show da TVI. “Rico em sonhos como a Floribela”, escrevem.  “O Diogão dos segredos quase que mudou a minha vida também, mas já não sou nem famosa e continuo pobremente a viver à custa dos meus pais…”, continua outra seguidora.

“Nem famoso nem pobre. Um homem cheio de sonhos, sensível, altruísta, rico de sentimentos que se deu a conhecer para poder concretizar os seus objetivos e ajudar os outros a atingirem algumas das metas a que se haviam proposto. Parabéns, Diogo. Sabes muito bem o que queres e o caminho que tens que trilhar. Parabéns também à Casa do Impacto de que tanto gostas”, acrescentam.

“Esse mérito ninguém te tira”

Mas há mais… “Causaste um grande impacto, ao entrares no programa com uma causa que estava esquecida por todos, é magistral que passado quase uma ano, continuas a fazer a diferença e continuas muito presente na memória de muita gente… Continuas pobre é um facto, mas és rico em afectos, novas experiências de vida e principalmente de carácter… Ficaste famoso?? Não interessa, mas a tua causa mexeu com muita gente e esse mérito ninguém te tira”, valoriza outro seguidor.

“O melhor concorrente. Com objetivos, com essência”, finalizam.

Veja em baixo a publicação de Diogo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por diogo (@reffoioscunha)

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
Diogo Cunha do “Big Brother” manda ‘boca’ à ‘ex’ Ana Catharina

 

PUB
Top