Vidas destruídas em “Amor Amor”: Vanessa luta contra a morte e Bruno entrega-se à polícia

Brevemente, em “Amor Amor”, da SIC, Vanessa está às portas da morte, depois de salvar Mel, quando Bruno protege a amada e assume que foi ele quem matou Sérgio. O bombeiro é levado pelas autoridades.

29 Mai 2021 | 13:11
-A +A

Brevemente, na novela “Amor Amor”, da SIC, capaz de tudo para tingir os seus objetivos, Ângela (Luísa Cruz) não hesita eliminar quem se atravessa no seu caminho, mesmo que isso implique matar inocentes. Tal aconteceu com Mel (Filipa Nascimento), que vai sofrer na pele as maldades da própria tia.

Farta de ver a sobrinha a ter cada vez mais protagonismo na editora, e sabendo que é herdeira de Anselmo (Almeno Gonçalves), a vilã decide afastá-la de vez do seu caminho e incumbe Cajó (Rogério Samora) de a matar, só que o pai de Romeu consegue avisar Vanessa (Maria João Bastos) a tempo dos planos da mulher.

Assim, a irmã de Ângela, num impulso, atira-se para a frente de Mel e acaba por ser atingida pelo disparo do guitarrista, salvando Mel, mas fica ela entre a vida e a morte. Já no hospital, Bruno (Paulo Rocha) está encostado a uma parede, de cabeça baixa, em grande ansiedade contida quando ouve uma voz. “Bom dia. Pode indicar-me o qual é o quarto da dona Vanessa Pereira?”, pergunta um GNR a um auxiliar hospitalar.

O bombeiro fica alerta e olha para o lado, vendo dois agentes da autoridade. “A Vanessa está a ser operada. Não sei se sabem, mas ela foi baleada ontem à noite durante o concerto da minha filha”, informa.

“Já estamos a investigar o caso”, revela-lhe um dos policias. Intrigado, o ex-marido de Linda (Joana Santos) pergunta: “O que é que querem à Vanessa?”

Um deles mostra-lhe um papel que representa um mandado de detenção. “Temos uma ordem do juiz para deter a dona Vanessa Pereira pela morte do senhor Sérgio Travassos.” Bruno fica chocado. “Mas querem prender uma pessoa que está entre a vida e a morte?! E como é que o juiz deu essa ordem?”, questiona, indignado.

Perante as provas da polícia e para proteger a amada, Bruno acaba por assumir que foi ele quem matou Sérgio. O bombeiro é levado para a esquadra.

 

Conheça todas as emoções de “Amor Amor” na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas!

PUB
Top