Vídeo de Bernardina Brito censurado no Instagram: “Alguém viu violência? Socorro!”

Bernardina Brito partilhou um vídeo dos filhos no Instagram, mas este foi retirado por desrespeitar as normas da comunidade. “Chocada”, a empresária atirou: “Alguém viu violência no vídeo? Socorro!”.

04 Fev 2022 | 18:05
-A +A

Bernardina Brito está indignada com a rede social Instagram, depois de um vídeo dos filhos ter sido retirado por desrespeitar as normas da comunidade. Na noite de quinta-feira, 3 de fevereiro, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother – Duplo Impacto” mostrou-se desagrada com a situação.

“Gente, eu vou dizer-vos uma coisa, estou chocada… Então não é que o Instagram retirou-me o vídeo anterior dos putos, em que eles estavam dançar a música ‘vontade de morder, apertar, levar para casa…’, por violência?! Alguém viu violência no vídeo? Socorro!”, questionou a empresária, frisando que se depara com “coisas bem piores” na mesma plataforma digital.

“Deus me perdoe, mas eu vejo coisas aí bem piores, vejo gajas quase nuas, semi-nuas, vejo coisas estúpidas, sem nexo, porcas e um vídeo inocente de uns miúdos a dançar, retiram-me? Opá, por favor. Boa, Instagram, cada vez estás melhor… Cada vez dá mais vontade de ir para o Tik Tok”, finalizou.

 

Veja o vídeo de Bernardina Brito:

 

 

Bernardina Brito: “Bora lá, pessoas maldosas, voltem a denunciar!”

 

Horas mais tarde, Bernardina Brito voltou a publicar a dança de Kyara e Kévim, deixando um aviso: “Bora lá, pessoas maldosas, voltem a denunciar! Voltei a publicar, porque como vocês, ‘pessoas maldosas’, não têm mais nada que fazer durante o dia, vivem disto, eu dou-vos a oportunidade de se entreterem. As pessoas que gostam e têm carinho por nós, obrigada. Deixo-vos aqui novamente esta delicia”.

 

Veja o vídeo da dança dos meninos:

 

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB