Vídeo de Georgina com pormenor que ninguém reparou

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo passou despercebido num vídeo de Georgina

24 Ago 2017 | 14:25
-A +A

Cristianinho está mais feliz que nunca. O filho mais velho de Cristiano Ronaldo deixou-se apaixonar pelos irmãos, Eva e Mateo. Do nada, passou a ter duas crianças com quem brincar e trocar carinhos.

Foi o que aconteceu num vídeo em que Georgina Rodríguez aparece a fazer exercício. O momento ternurento entre irmãos passou despercebido, no entanto, os olhos mais atentos conseguiram captar o momento.

No vídeo é possível ver Cristianinho debruçado no carro de um dos filhos mais novos de Cristiano Ronaldo. Brevemente, o menino vai ter oportunidade de mimar mais um irmão.

Esta não é a primeira vez que o filho mais velho de Cristiano Ronaldo tem um momento carinhoso com os irmãos. Nas primeiras imagens dos filhos do craque português em casa, foi partilhada uma imagem em que o filho mais velho aparece com os pequenos irmãos ao colo.

A cumplicidade com Cristianinho

Georgina Rodríguez tem mostrado o seu lado maternal tanto com Cristianinho, como com Eva e Mateo. 

Numa imagem partilhada nas redes sociais, a namorada de Cristiano Ronaldo aparece na imagem, captada no Zoo de Madrid, ao lado do filho mais velho do futebolista. Os dois passaram a tarde a fazer um safari, enquanto o madeirense se preparava para o jogo da Supertaça Europeia, que o Real Madrid venceu. 

Leia mais aqui.

Veja também:

 

PUB
Top