Vídeo de José Mourinho aos PONTAPÉS torna-se VIRAL!

José Mourinho viu a sua equipa, Manchester United, ser apurada aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Feliz com o resultado, o treinador não conteve os festejos.

28 Nov 2018 | 11:40
-A +A

A reação de José Mourinho ao golo do Manchester United contra o Young Boys está a tornar-se viral. O treinador português, que tem criticado pela falta de golos do clube inglês, não escondeu a felicidade ao ver a sua equipa marcar.

O primeiro e único golo do jogo, que garantiu a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões, aconteceu no primeiro minuto de compensação e os festejos de Mourinho não passaram despercebidos. No vídeo é possível ver o treinador a pontapear e atirar um conjunto de garrafas de água para o chão.

Leia mais: Filha de José Mourinho acompanhada por «amigo especial»

Veja o vídeo:

José Mourinho com pena suspensa e multa pesada

Segundo avança o jornal El Mundo, José Mourinho chegou a acordo com o fisco espanhol e vai ser punido com um ano de pena suspensa de prisão e pagar uma multa a rondar os dois milhões de euros.

Recorde: Entre connosco na mansão de José Mourinho

 

Em causa está um caso de fraude fiscal que envolveu o técnico em 2011 e 2012. Os rendimentos monetários que obteve sobre direitos de imagem de Mourinho foram alocados em contas offshore na Irlanda, Ilhas Virgens e Nova Zelândia. A multa que se propôs a pagar diz respeito a 60 por cento do dinheiro que ocultou, diz a mesma publicação.

Este acordo entre o fisco de Espanha e o treinador do português – cujas conversações já existem desde novembro de 2017, altura em que a infração foi tornada pública – permite que Mourinho não seja levado a julgamento ou que seja levado para a prisão.

Texto: Redação WIN-Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

 

 

 

PUB
Top