Vídeo de sexo! Pipoca reage a polémica de Zena e André Abrantes: “Puseram-se a jeito”

A Pipoca Mais Doce está em isolamento no quarto, por ter testado positivo à COVID-19, mas já se pronunciou sobre a mais recente polémica do vídeo sexual de Zena e André Abrantes

20 Jan 2021 | 10:30
-A +A

A Pipoca Mais Doce falou sobre a bronca no mais recente direto que fez nas redes sociais. Perguntaram a Ana Garcia Martins qual a sua opinião em relação ao vídeo sexual de Zena e André Abrantes dentro do closet do “Big Brother”, que anda a circular na Internet e, como sempre, a comentadora do “Big Brother – Duplo Impacto” não deixou nada por dizer.

“Acho que se puseram um bocadinho a jeito e sabem que não se pode confiar em ninguém. Existe aqui uma probabilidade das imagens vazarem e de andarem a circular por todo o lado. Não podem dizer: ‘ah, eu não sabia que estava numa casa, não sabia que estava a ser filmado.’ Sabiam”, começou por dizer.

“Dito isto, acho feio que tenham vazado as imagens”, acrescentou.

Veja o vídeo desse momento!

Produtora do “Big Brother” reage a polémica sobre vídeos de sexo entre Zena e André

 

A Endemol Portugal, responsável pela produção do “Big Brother”, acabou de reagir à divulgação ilicita de imagens de André Abrantes e Zena, em pleno ato sexual dentro da edição na qual participaram e subintitulada “A Revolução”. Os vídeos começaram a circular na Internet nesta terça-feira, 19 de janeiro.

Num comunicado enviado à Tv 7 Dias, a produtora afirma o seu “total repúdio” pelas imagens divulgadas, sendo que mesma entidade já procedeu à “realização de um processo exaustivo de averiguações com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão”.

“A Endemol Portugal tomou conhecimento da gravação e difusão ilícitas e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa ‘Big Brother – A Revolução’. Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar

“Será a partir daí que encetaremos todos os procedimentos que se afigurarem convenientes e necessários para proteger os direitos aqui violados bem como a consequente imputação das devidas responsabilidade”, diz ainda o comunicado.quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início”, afirma a nota enviada à nossa publicação.

Imagens mostram André Abrantes e Zena em sexo explícito no “Big Brother – A Revolução”

Nos vídeos que circulam pela Internet é possível ver André Abrantes e Zena complemente nús a praticarem atos sexuais na casa mais vigiada do País. As imagens mostram que se trata de uma gravação de um ecrã a partir de telemóvel e segundo informações partilhadas também em um dos vídeos, terá sido um segurança a divulgar as imagens em questão.

Texto: Inês Borges e Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: DR

Veja também:
BRONCA | Divulgado vídeo de Zena e André em cenas de sexo explícito no closet do BB
Pipoca Mais Doce sobre confronto com Anuska:”Custou-me vê-la ser ridicularizada”

,

PUB
Top