Vídeo escaldante revela lado mais sensual de Sara Matos

Momento escaldante de Sara Matos revela lado mais sensual da atriz, que atravessa uma fase de grande confiança.

10 Nov 2023 | 12:40
-A +A

Muito se tem falado de Sara Matos desde que a atriz e Pedro Teixeira anunciaram o final da relação de nove anos, da qual nasceu Manuel, de dois anos. Desde a separação que foram surgindo notícias de que a atriz, de 33 anos, estava de bem com a vida e que já tinha superado o final do namoro.

Leia ainda: Atriz esquece separação de Pedro Teixeira: “Já ultrapassou, já seguiu em frente”

Surgiram também diversos rumores de uma reaproximação do antigo casal, mas a verdade é que à margem de tudo isto, Sara Matos sempre se mostrou uma mulher confiante. Que deu que falar quando surgiu em público com um corte de cabelo radical (em relação à imagem que tinha) e agora, com a partilha de um vídeo escaldante.

“Tão Sensual. Mulher mais bonita de Portugal”

No vídeo é possível acompanhar uma sessão fotográfica de Sara Matos, que surge com diversos looks. Como é o caso de um body reduzido e umas botas de cano alto. A melhor forma de descrever este momento é dizer que o mesmo é escaldante. Pois perdemos conta ao número de Emoji com chamas de fogo partilhados nas redes sociais da atriz.

“Não há palavras para o que possas alcançar”

Aos 33 anos, Sara Matos mostra ser uma mulher confiante e bem resolvida. Depois do anúncio mediático da separação de Pedro Teixeira, no início do verão, a atriz da SIC mostra-se bem resolvida e repleta de brilho. No auge da sua confiança, Sara Matos, que é habitualmente conhecida pela sua postura discreta, surpreendeu ao publicar nas redes sociais um vídeo no qual surge com um body reduzido e umas botas de cano alto. Há também quem não poupe nas palavras. “Tão Sensual. Mulher mais bonita de Portugal”, pode ler-se. “Ainda não há palavras para o que possas alcançar” e “Ela nasceu para isto. Para quando Hollywood?” são apenas mais dois comentários. Uma coisa é certa: Sara Matos revela ser uma mulher bastante segura e cheia de confiança em relação ao momento que está a viver.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB