O vídeo EXPLOSIVO que Susana usou para se mostrar em site de acompanhantes de luxo

Susana Tomás é uma das concorrentes mais polémicas da sétima edição do reality show da TVI. Antes de entrar no Love on Top, a jovem de 23 anos tinha um perfil num site de acompanhantes de luxo.

10 Ago 2018 | 18:57
-A +A

Susana Tomás é, quatro dias depois do arranque do reality show da TVI, a concorrente que mais tem dado que falar. Deixou uma filha de um ano para entrar no Love on Top e até já se envolveu com um dos concorrentes. A jovem de 23 anos terá sido também acompanhante de luxo e, sob pseudónimo Rita Roque, tinha um perfil em sites que oferecem este tipo de serviços.

Recorde: Susana Tomás cobrava 1200 euros por noite

Os perfis em que Susana disponibilizava os serviços de acompanhamento já foram apagados mas os vídeos continuam a circular pela net.

Veja mais: Susana e Ricardo em cenas escaldantes

Abaixo mostramos-lhe um dos vídeos em que a concorrente de Love on Top surge numa praia, com roupas diminutas de marinheira, a fazer posições sensuais e a mostrar quase tudo. Tal como Isabel Silva assinalou na gala de estreia de Love on Top, no passado sábado, 4 de agosto, Susana mudou radicalmente de visual para entrar no programa.

Era loira e agora tem o cabelo preto.

Veja o vídeo

 

Cena de ciúmes quase acaba em pancadaria

Desde o arranque de Love on Top, Susana e Ricardo Agostinho têm estado inseparáveis. Apesar de não confirmarem o envolvimento sexual, o casalinho tem trocado beijos e carícias à frente dos colegas da Mansão do Amor.

No entanto, na terça-feira, 7 de agosto, os ânimos aqueceram quando Joana se tentou aproximar de Ricardo, o Top Boy da primeira semana de LOT7.

Enquanto estão sentados no sofá, Susana e Ricardo conversavam sobre as constantes provocações de Joana. Susana ficou incomodada por Joana ter dito que iria ativar o seu emoji em breve, sublinhando que estava prestes a perder a calma. Entretanto, Joana aproximou-se de Ricardo e tentou dar-lhe um beijo. Susana exaltou-se e tentou bater na colega.

Recorde esse momento aqui

 

PUB
Top