Vídeo: Gesto de Vasco Palmeirim deixou Rita Ferro Rodrigues a chorar em altura de aflição

Vasco Palmeirim enviou uma mensagem de força ao filho de Rita Ferro Rodrigues quando este esteve internado. O gesto do apresentador deixou a amiga a “chorar baba e ranho”.

29 Ago 2021 | 13:59
-A +A

Vasco Palmeirim enviou um vídeo ao filho de Rita Ferro Rodrigues, quando este esteve internado recentemente. Eduardo, de dez anos, foi operado em março deste ano, mas, devido a um problema no pós-operatório, ficou vários dias no hospital. Agora, a apresentadora do Canal 11 revela imagens que recebeu do amigo neste período difícil da sua vida.

Rita Ferro Rodrigues partilhou este vídeo na manhã deste domingo, 29 de agosto, por ser o dia em que Vasco Palmeirim celebra o seu 41.º aniversário. “O Vasco Palmeirim faz anos hoje. Quando o Duda estava internado e nós muito aflitos, o Vasco não nos falhou um único dia”, começou por escrever na legenda do vídeo.

“Lembro-me de chorar baba e ranho quando recebi este vídeo – que vos mostro agora, quando já me sinto capaz de o fazer. Lembro-me da força que senti com este gesto tão bonito. O Vasco Palmeirim é assim. Ainda melhor do que a televisão e a rádio mostram, uma pessoa inteira, boa e sensível – feito de bons princípios, alegria e amor”, acrescentou, concluindo: “Parabéns, querido Vasco. Gostamos muito de ti! Duda, Rita e Ben”.

 

Veja o vídeo que Vasco Palmeirim fez para o filho de Rita Ferro Rodrigues:

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB