Vídeo inédito: Mel Jordão lavada em lágrimas ao pegar na filha ao colo pela primeira vez

Mel Jordão assinalou o segundo aniversário da filha, Penélope, com a partilha de um vídeo nunca antes visto. Nele, pode ver-se a namorada de Diogo Piçarra a pegar na filha ao colo pela primeira vez.

05 Mar 2022 | 15:25
-A +A

Quinta-feira foi um dia especial para Mel Jordão e Diogo Piçarra. A filha, Penélope, celebrou dois anos e a maquilhadora começou o dia de forma emocionante. No Instagram, partilhou um vídeo gravado pelo companheiro no qual aparece sentada numa cadeira an maternidade com a filha prematura nos braços. As lágrimas escorrem-lhe pelo rosto sem cessar, uma vez que era a primeira vez que pegava ao colo na bebé, que esteve uma semana numa incubadora, dado que nasceu antes do tempo.

“A Penélope é prematura e, assim que nasceu, teve que ir para a incubadora. Foi-me permitido um beijinho e levaram-na, o Diogo foi com ela e eu senti-me naquele momento a mulher mais sozinha do mundo, o meu maior amor tinha acabado de nascer e não estava nos meus braços, não tinha sido aquilo que imaginei sempre que sonhava com o nosso encontro. Acalmei-me e pensei que não ia dar-lhe colo ali mas que ia dar para o resto da vida”, começou por contar Mel Jordão aos fãs.

“Aqui, neste momento, sou eu a pegá-la ao colo pela primeira vez quase uma semana depois, chorava de felicidade e ao mesmo tempo sabia que ela ia ser-me tirada de novo e doía-me tudo… neste exato momento senti que finalmente estava a ser mãe dela e que íamos começar juntas uma vida muito bonita. E assim tem sido, uma história incrível que eu não escreveria de outra forma. Sou tão feliz contigo minha Pepi tagarela de olhos azuis que engoliram o mundo. Parabéns, MINHA FILHA (tenho tanto orgulho nesta frase) te amo Pepilóri.”

Os fãs comoveram-se com o momento e deixaram muitas mensagens de parabéns à menina. “Gosto tanto de vocês”, “parabéns Pepi linda”, “coisa mais bonita” e “parabéns princesa” foram alguns dos comentários feitos no Instagram.

 

Assista ao vídeo partilhado por Mel Jordão:

 

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: reprodução redes sociais

PUB