Vídeo íntimo de ator brasileiro com várias mulheres gera polémica

O ator brasileiro Fábio Assunção está envolvido em mais uma polémica. Desta vez, o antigo galã das novelas da Globo surge em cenas íntimas com várias mulheres.

27 Jun 2019 | 22:55
-A +A

Visivelmente embriagado, Fábio Assunção surge só de cuecas, rodeado de três mulheres. Os vídeos, que estão a circular nas redes sociais, estão a gerar polémica e revolta. O ator brasileiro de 47 anos tem lutado nos últimos anos contra a toxicodependência e, a avaliar pelas mais recentes imagens, continua sem se livrar dos vícios.


A origem do vídeo é desconhecida, bem como a identidade das mulheres que estão com Fábio Assunção. No entanto, a imprensa brasileira afirma que as imagens foram captadas há algum tempo, uma vez que atualmente o ator está a usar barba para as gravações da série Onde Está Meu Coração.

Nas redes sociais, muitos internautas lamentam o estado de Fábio Assunção. «Eu vejo os vídeos do Fábio Assunção e me dá uma pena… fico de coração partido. Na moral, as garotas de programa fazendo questão de explanar o cara. Estado deplorável! Imagino a família o quanto deve sofrer de ver ele se acabando dessa forma», escreve uma internauta.

«Não é possível que ninguém enxergue a tristeza nesse vídeo do Fábio Assunção, como alguém consegue achar graça? Um cara talentoso se acabando em drogas, eu de verdade senti pena, podem chamar-me de chato, tou nem aí», escreve outro internauta.

 

Filho e namorada já reagiram

João Assunção, o filho mais velho do ator, já reagiu a este vídeo e fez questão de elogiar o pai. «Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu carácter, por completo. Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada», escreveu o jovem de 16 anos.

 

View this post on Instagram

 

Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo. Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. @fabioassuncaooficial vc é foda ❤️

A post shared by João Assunção (@joao.assuncao_) on

Mel Pedroso, atual companheira de Fábio Assunção, também se pronunciou sobre este caso e partilhou uma fotografia onde surge ao lado do ator. «Essas aqui são fotos atuais do meu namorado.  Cabelo comprido,barba longa, porque está interpretando um personagem de 50 anos para uma série da Rede Globo», escreve.

«Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos.  Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prémio de melhor ator do país. Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz? Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia.Sigo junto ao Fábio de mãos dadas cada vez mais forte», acrescenta Mel Pedroso.

 

 

View this post on Instagram

 

Essas aqui são fotos atuais do meu namorado. Cabelo comprido,barba longa, pq está interpretando um personagem de 50 anos, pra uma série da Rede Globo. Ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de 6 meses, que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantem por amor à arte, por amor à profissão. Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos. Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prêmio de melhor ator do país. Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz? Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor. Seguimos de cabeça erguida. Sigo junto ao Fabio de mãos dadas cada vez mais forte. #maisamorporfavor

A post shared by Mel Pedroso (@melpedroso) on

 

Relação «obsessiva» com álcool e drogas

Os problemas de Fábio Assunção com álcool e drogas duram há vários anos. Em fevereiro passado, o ator foi apanhado a fumar dentro de uma loja, estando visivelmente embriagado. Fábio Assunção já se submeteu a uma série de tratamentos para superar a sua dependência química, mas as recaídas são constantes e implicam, frequentemente, afastar o ator dos projetos com os quais tem uma relação contratual. Foi o que aconteceu, por exemplo, nas novelas Negócio da ChinaTotalmente Demais e Insensato Coração, todas da Globo.

Em 2018, em entrevista a Pedro Bial, Fábio Assunção reconhecia ter uma «relação obsessiva» com as drogas e o álcool mas que já tinha superado esses problemas. «Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva. É uma coisa que pode acontecer, você não sabe se o uso recreativo vai te levar a isso. Para mim esse assunto já foi, estou em outra fase. É um assunto muito recorrente, tem uma coisa de estigma que tenho que lidar», afirmou na altura.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: AG News

PUB
Top