Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger terminaram a relação de vários anos em 2015 mas voltaram a estar no centro das atenções depois de ter sido divulgado um vídeo íntimo do ex-casal.
Nas imagens é possível ver a cantora e o campeão mundial de F1 deitados na cama, a falar para a câmara, enquanto Lewis brinca com as mamas de Nicole.
«Nicole Scherzinger está desolada com a divulgação das imagens. Isto nunca foi destinado ao domínio público», revelou uma fonte ao The Sun. Segundo a imprensa internacional, o vídeo, que já se tornou viral, foi roubado por um hacker.
A cantora é a mais recente celebridade a ver a sua conta pirateada, no entanto, existem outros casos de ciberextorção.
Leia mais: Kim Kardashian COM RECEIO de revelar aos filhos que fez VÍDEO DE SEXO
Nicole não é caso único
A empresa Sony foi vítima de um ataque informático em 2014, quando foram roubados todos os dados pessoais dos funcionários, emails e conteúdos referentes pelos menos a cinco filmes. Os hackers, que se identificavam como GOP, Guardiões da Paz, divulgaram ainda algumas datas de promoções de filmes.
Kim Kardashian é um dos casos mais conhecidos relacionados com a divulgação de vídeos íntimos. O vídeo de sexo da socialite, divulgado em 2003, foi visto por todo o mundo. Já Jennifer Lawrence, Avril Lavigne e Rihanna foram vítimas de Ryan Collins, o hacker que divulgou em 2014 fotografias nas quais mais de 100 celebridades surgem nuas.
Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Reuters