Vídeo mostra tudo: Fernanda Serrano sofre queda aparatosa nas gravações de novela da TVI

Fernanda Serrano sofreu uma queda aparatosa durante as gravações de uma cena da novela da TVI “Quero é Viver”. A atriz foi a primeira a rir do momento… que ficou registado em vídeo.

21 Out 2021 | 19:23
-A +A

Fernanda Serrano já se encontra a gravar a todo o vapor a novela “Quero é Viver”, projeto de ficção que vai ocupar o horário de “Bem Me Quer”, na TVI. Durante as gravações da trama – cuja história é uma adaptação do original chileno “Casa de Muñecos” -, a atriz sofreu uma aparatosa queda e resolveu partilhar o momento com os seguidores.

“E, agora, para descontrair e rir da queda em cena da Serrano! PS – Fui a primeira a rir!”, escreveu Fernanda Serrano, num vídeo partilhado no InstaStories, ferramenta do Instagram, no qual é possível ver que se encontrava a gravar com a sua família da ficção: os atores Diogo InfanteJoão Bettencourt, que atualmente pode ser visto no papel de Lucas na novela da SIC “Amor Amor”.

 

Veja o vídeo da queda de Fernanda Serrano:

 

 

Fernanda Serrano integra elenco de luxo

 

Na história de “Quero é Viver”, Fernanda Serrano – que mudou de visual para dar vida a psicóloga Vanda – é casada com Frederico, personagem interpretada por Diogo Infante. Esta não é a primeira vez que os dois formam par romântico. O mesmo já aconteceu, em 2016, na novela “A Impostora” e, em 2017, em “Jogo Duplo”, ambas da TVI.

Além da relação profissional, Diogo Infante e Fernanda Serrano mantêm uma amizade há vários anos. Por isso, o ator revelou recentemente ser um “enorme prazer” contracenar com Nanda, como é carinhosamente tratada pelos mais próximos.

O filho do casal, Matias Lobo – personagem de João Bettencourt -, é estudante de Publicidade e vai deixar o avô em choque ao assumir a sua homossexualidade. “Quero é Viver” conta no elenco com outros nomes de peso, como São José Lapa, Sara Barradas e Joana Seixas, entre muitos outros. A novela ainda não tem data de estreia.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Arqvui oedes sociais
PUB