Vídeo polémico: Nova concorrente do “Big Brother” já apontou o dedo a Cristina Ferreira

Dias após a estreia do “Big Brother”, Felicidade Sá criticou a decisão de Cristina Ferreira sobre o leque de concorrentes. Um mês depois, foi convocada para entrar na casa mais vigiada do País.

12 Out 2021 | 21:02
-A +A

O “Big Brother” deu as boas-vindas a uma nova concorrente… que já tinha criticado uma decisão da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira. O reality show estreou-se há precisamente um mês e, dias depois, Felicidade protagonizou um vídeo no qual partilhava a sua polémica opinião sobre os concorrentes do programa.

A captação das imagens esteve a cargo de Vânia Sá, filha e ex-concorrente de outro formato da estação de Queluz de Baixo, “Casa dos Segredos”. “Vocês concordam comigo, não concordam? Como é que a Cristina Ferreira me excluiu daquele programa [‘Big Brother’] e põe lá aquelas porras daquelas plantas?”, disparou Felicidade Sá, confirmando que se tinha inscrito no programa mas que não fora escolhida.

Logo depois, apontou a mira a Maria da Conceição, concorrente que acabou por ser expulsa do “Big Brother” no mesmo dia em que Felicidade Sá entrou na competição. “Aquela velha de 50 anos, o que está lá a fazer? Expliquem-me! Aquela velhota só está bem deitada…”, apontou o dedo.

A ex-participante da “Casa dos Segredos” interrompeu de imediato a mãe. “Aquela velhota com a tua idade”, brincou Vânia Sá, que depressa recebeu uma resposta da protagonista do vídeo: “A idade está na mente. Eu não tenho aquela idade”.

Menos de um mês depois, Felicidade Sá foi convocada para reforçar o leque de concorrentes do “Big Brother”. A sua entrada na casa mais vigiada do País deu que falar pelas opiniões vincadas em relação aos restantes participantes do reality show da TVI.

 

Veja o vídeo da concorrente do “Big Brother” a criticar a decisão de Cristina Ferreira:

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top