A verdade é finalmente descoberta: Vídeo que iliba Nazaré é mostrado em tribunal

Durante o julgamento de Nazaré, o juiz recebe um vídeo onde se pode ver que não foi ela quem matou António. A verdade é finalmente descoberta mas, ainda assim, o juiz não fica totalmente convencido.

23 Abr 2020 | 13:25
-A +A

Nazaré e Toni aguardam no corredor do tribunal enquanto falam sobre as expectativas para a audiência e Toni diz a Nazaré que com ela é feliz em qualquer lugar. Duarte chega com Bárbara e comunica a Nazaré que não conseguiu nada que a ilibasse.

Decorre o julgamento de Nazaré enquanto vemos que Toni, Duarte e Nazaré testemunham. Sem que ninguém espere, o Dr. Leonardo recebe um envelope anónimo com a indicação de que o que lá está vai inocentar Nazaré.

O advogado insiste em mostrar a pen e vemos as imagens da morte de António no ecrã da sala de audiências. Nazaré chora de felicidade e Duarte emociona-se por estar a reviver a morte do pai. O juiz avisa que não aceita aquela prova antes que a mesma seja verificada.

Na casa Félix, Verónica aparenta estar calma enquanto Heitor está com receio do julgamento da Nazaré. De repente, Verónica olha para Heitor e diz que já sabe como vai recuperar a neta e que será através de Cris. Verónica diz a Heitor que vai precisar dos seus serviços.

Ainda no episódio de hoje vai poder ver:

– Bernardo vai ao Lar e começa a gritar por Olívia. Ermelinda avisa-o que se for a correr ainda é capaz de a apanhar antes do comboio partir. Bernardo acha que se ela o abandonou não vale a pena correr atrás.

– Verónica chega à Atlântida e fica surpreendida por encontrar Isabel, uma amiga sua de longa data. Isabel conta a Verónica que está ali para investir na região e que já comprou o Lar Terceira Onda onde pretende fazer um resort e que está a pensar comprar o Mercado para fazer um centro comercial. Verónica fica entusiasmada e diz à amiga que espera que a decoração fique a seu cargo.

– Gonçalo tem pesadelo e acorda muito agitado, chora e diz a Laura que matou um homem e que não consegue viver com esse peso. Laura acalma o marido e diz que juntos vão ultrapassar o problema.

– Ana comenta com o irmão que não acha normal a decisão da mãe de ter desistido da PJ assim sem razão aparente. Cris acha que a irmã está a exagerar, mas Ana permanece desconfiada.

– Nuno encontra-se com Joaquim no Hotel e diz-lhe que desconfia de Verónica mas que infelizmente não conseguiu encontrar nenhuma prova que ajude Nazaré.

Textos e fotos: Divulgação SIC

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB