Vídeo revelador: Ex-marido de A Pipoca Mais Doce mostra beijo na boca a amiga especial

Ricardo Martins Pereira parece já ter ultrapassado o fim da relação com A Pipoca Mais Doce. Neste domingo, o empresário mostrou-se a beijar na boca a economista Sara Veloso.

30 Mai 2021 | 14:00
-A +A

O ex-companheiro de A Pipoca Mais DoceRicardo Martins Pereira, pode ter confirmado o início de uma nova relação. Neste domingo, 30 de maio, o empresário partilhou, nas redes sociais, um vídeo que termina com um beijo na boca àquela que é apontada como a sua nova amiga especial: a economista Sara Veloso.

A filmagem foi feita após um treino numa das margens do rio Tejo. O ex-companheiro de Ana Garcia Martins aparece deitado no chão e a sua suposta nova namorada surge, depois, a apoiar o corpo sobre as suas mãos. De cabeça para baixo e pernas para cima, a economista posiciona-se perto do rosto de Ricardo Martins Pereira e os dois dão um beijo na boca.

 

 

“Haters irão dizer que fiquei com a parte mais fácil”, brincou o empresário numa descrição da filmagem feita no InstaStories, ferramenta do Instagram. Na partilha original, houve quem demonstrasse o espanto por aquilo que parece ser a assunção de um novo relacionamento. Uma internauta defendeu o ex-companheiro de A Pipoca Mais Doce: “Como assim, a indignação? A vida segue mesmo. O que seria o respeito, então? Esperar que a ex-mulher assumisse um relacionamento primeiro e até lá esconder a namorada? Calma, malta, as pessoas estão separadas, são adultas e responsáveis, querem ser felizes, podem e devem!”

 

Ex-companheiro de A Pipoca Mais Doce não desmente nova relação

 

O vídeo surge dias depois de a NOVA GENTE ter noticiado, na edição em banca, a existência de alguém especial na vida de Ricardo Martins Pereira. Conhecida ainda por participar como modelo em revistas de saúde, Sara Veloso tem passado vários momentos com o empresário e partilhado registos dos encontros nas redes sociais durante os meses de abril e maio.

A mesma revista contactou, na altura, o ex-companheiro de A Pipoca Mais Doce. Este não confirmou nem desmentiu: “Nunca fiz comentários à Imprensa sobre a minha vida pessoal. E também não será agora que o vou fazer.”

A Pipoca Mais Doce e Ricardo Martins Pereira casaram-se em setembro de 2010 e confirmaram a separação em fevereiro. Têm dois filhos, Benedita e Mateus, de dois e sete anos, respetivamente.

Recentemente, Ana Garcia Martins revelou que ainda não estava divorciada e, em entrevista a Manuel Luís Goucha, tinha deixado a porta aberta a uma reconciliação. O vídeo publicado, este domingo, pelo ex-companheiro parece contrariar esta vontade da ex-comentadora do reality show da TVI “Big Brother”.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top