Vilã socorrida pela rival em “A Serra”: Mariana fica em apuros e é salva por… Fátima

Brevemente, em “A Serra”, da SIC, Mariana vai à serra ver se Tomás está com Fátima, mas acaba por cair e torcer o pé. Apesar das provocações mútuas, a pastora auxilia-a e leva-a a casa.

04 Abr 2021 | 15:50
-A +A

Em breve, na novela “A Serra”, da SIC, Mariana (Carolina Carvalho) vai à procura de Tomás (José Mata), que julga estar na companhia de Fátima (Júlia Palha). Quando chega ao abrigo da pastora, dá um mau jeito e torce o pé.

Com dores, Mariana acaba por ser obrigada a aceitar a ajuda da rival. Fátima leva-a na carrinha até casa. Durante o percurso, trocam provocações mútuas. Pouco depois, a pastora estaciona e Carlota (Sofia Alves) já aguarda a filha.

Incrédula, a empresária pergunta a Mariana o que estava a fazer no meio da serra. “Fui atrás do Tomás. Pensei que estivesse com a farinhenta da Fátima. Depois caí, torci o pé e passei pela maior humilhação da minha vida! Tive de aceitar ajuda daquela idiota! Era isso ou ficar no meio da serra”, assume a jovem.

 

Ainda em “A Serra”: Mariana culpa Fátima pela lesão

 

A mãe pede-lhe que não pense nisso e diz que vai chamar um médico. Mais tarde, a diretora de marketing está estendida sobre a cama com o pé pousado numa pilha de almofadas, com um saco de gelo. Tomás chega e questiona o que aconteceu. “Caí na aldeia. A culpa foi daquela Fátima, que me provocou. Enfiei o pé numa pedra solta e torci-o”, revela.

O namorado desconfia que não tenha sido bem assim, mas Mariana mente e insiste: “Não vamos continuar a alimentar conflitos com aquela tipa.” Tomás fica preocupado.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1776 da TV 7 Dias)

PUB
Top