«Vilãs» da Casa dos Segredos voltam a reencontrar-se na TVI: «Tinha a cabeça a prémio»

Elas são das ex-concorrentes mais polémicas que já passaram por várias edições da Casa dos Segredos e regressaram esta quarta-feira, dia 6 de novembro, à TVI.

06 Nov 2019 | 22:10
-A +A

O que têm Érica Silva, Vânia Sá e Agnes Arabela em comum? São as três das ex-concorrentes que mais deram que falar na Casa dos Segredos. Ficaram conhecidas pelas personalidades explosivas e por terem estado centro no meio de várias polémicas e acesas discussões.

As jovens estiveram esta tarde à conversa com Fátima Lopes em A Tarde É Sua para recordarem os respetivos percursos pela casa mais vigiada do país. Érica Silva é a veterana dos reality shows, tendo participado já em 11 edições em apenas cinco anos, incluindo um programa em Espanha. «Foram todos diferentes. O balanço que eu faço é que vivi mais tempo em reality shows do que fora», afirma a cabeleireira, que garante que deixou muitos «inimigos» de estimação, que acabaram por se tornar «em fãs».

Agnes classifica esta experiência pela qual passou como «inédita», mas confessa que já não se imaginaria a voltar a participar em programas deste formato. «Tenho pessoas que me veneram e pessoas que me odeiam», diz.

«Tinha a cabeça a prémio»

 

«Entrar no reality show foi uma decisão minha. Não me arrependo de nada. Eu fui fazer televisão», comenta Vânia, que terminou a licenciatura em Terapia Ocupacional quando saiu do programa e que, segundo a mesma, «seguiu com a sua vida», longe dos possíveis rótulos por ter ficado conhecida no programa da TVI.

Érica relembra que, quando saiu do programa «tinha a cabeça a prémio quase, por causa das minhas atitudes e de algumas discussões, que eram muito extremas». A madeirense assume à apresentadora que, em alguns bate-boca, foi «má» porque se «passava da cabeça».

«Ficaria mais magoada se um cachorrinho não gostasse de mim do que uma pessoa»

As ex-concorrentes foram unânimes em dizer que o que mais as perturbava no programa era quando falavam das suas famílias.

Já Agnes mostra-se mais fria em relação aos sentimentos. «Vou confessar uma coisa que se calhar vai chocar muita gente, mas nunca derramei uma lágrima nem nunca me magoou nada do que falaram sobre mim. Acho que estou sem sentimentos, deixei de sentir. Simplesmente considero que faço bem, mesmo falando uma coisa que pode magoar alguém (…) Conheço o meu valor, sei quem eu sou. Quando entrei lá ia já preparada para a fama. Não me afeta nada do que venha do exterior. Ficaria mais magoada se um cachorrinho não gostasse de mim do que uma pessoa», revela.

 

Veja também:
Érica Silva MUDA-SE de malas e bagagens e REGRESSA À BASE
Exclusivo! Agnes Arabela volta a viver com ex-marido após grave acidente
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo

 

PUB
Top