As portas abriram as 18h30 e a fila já dava a volta ao Pavilhão de espetáculos. Blaya fez as honras da casa e abriu com chave de ouro. Apesar de alguns problemas técnicos durante a atuação da única mulher presente no cartaz do VillaMix, Blaya superou as dificuldades e encantou o público.
Seguiu-se Kevinho, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Alok e o fecho desta primeira edição em Lisboa ficou a cargo da dupla Matheus e Kauan, que subiu a palco perto das 4h da manhã.
LEIA TAMBÉM: Blaya feliz em noite ÚNICA com KEVINHO! «fez-se história na minha carreira»
Uma noite repleta de ritmos brasileiros com o público em êxtase e que Blaya contagiada pelo ambiente não resistiu em fazer um pedido especial: «Já fui lá (ao Brasil) com Buraka, mas com o meu projeto a solo seria completamente diferente. Espero bem que alguém me convide para ir lá tocar em breve!»
Pela segunda vez em Portugal, Wesley Safadão elogiou os portugueses e promete voltar brevemente fora de trabalho:
«Da outra vez eu dei um passeio e uma rodada bacana (…) mas em breve eu quero estar voltando com a família para conhecer novos lugares.»
Verdadeiros fãs do cartaz de VillaMix e vindos de diversas cidades europeias só para ver e ouvir os seus artistas favoritos, portugueses, brasileiros, espanhóis e outras nacionalidades uniram-se e cantaram fervorosamente as letras bem decoradas das músicas que animaram o Altice Arena.