“Vim para cozinhar e não para lavar pratos”: Concorrente “passa-se” com Ljubomir Stanisic

Daniela, concorrente de “Hell’s Kitchen”, da SIC, ficou em lágrimas com ordem de Ljubomir Stanisic, e ameaçou abandonar o programa. “Não estou aqui para que gozem com a minha cara”, disse.

22 Mar 2021 | 18:10
-A +A

Foi um dos momentos mais intensos do “Hell’s Kitchen”. No segundo episódio do programa da SIC, emitido este domingo, 21 de março, Daniela ameaçou abandonar o formato depois de ter enfrentado um furioso Ljubomir Stanisic. Tudo começou quando o chef pediu atenção aos cozinheiros e a concorrente o ignorou.

Como castigo, o líder de “Hell’s Kitchen” ordenou-lhe que abandonasse o serviço que estava a executar com os colegas de equipa e fosse lavar pratos. Daniela recusou. “Quando eu falo, tu ouves. Não sou teu amigo e estou aqui para te chefiar”, respondeu Ljubomir. A jovem acabou por acatar as ordens de Stanisic e, em lágrimas, avisou: “Quando o serviço acabar, vou-me embora. Não estou aqui para que gozem com a minha cara”, atirou.

“Eu vim aqui para cozinhar e não para lavar pratos. A minha equipa não merecia ter ficado sem menos uma pessoa e o facto de me ter ordenado a mudar de posto fez-me sentir menor”, prosseguiu.

“Não te consegui ensinar nada”

Ljubomir Stanisic acabou por acalmar Daniela e explicar-lhe que, quando fala, espera que os concorrentes o ouçam. “Esquece aquilo”, pediu, apontando para as câmaras. “Isso não interessa, mas sim o que se passa aqui na cozinha. Esta é a tua realidade. Se queres aprender, é nisto que te deves focar”.

No final da noite, Raúl foi o expulso. “Uma coisa muito importante na cozinha chama-se humildade e organização. Não te consegui ensinar nada. Os teus colegas nomearam-te e, enquanto chef, concordo. Vais para casa”, justificou Ljubomir ao concorrente.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Concorrente de “Hell’s Kitchen” vítima de tentativa de abuso por chef em restaurante

 

PUB