Vina destrói Jéssica e Francisco Vale após sair do Big Brother

Vina Ribeiro já não leva para casa 100 mil euros, uma vez que foi expulsa do Big Brother. Saiba o que disse a ex-concorrente na primeira entrevista.

27 Nov 2023 | 16:39
-A +A

Vina Ribeiro foi expulsa do Big Brother, da TVI, na noite deste domingo, 26 de novembro. Como já é habitual, nesta manhã a ex-concorrente esteve presente no Dois às 10, ao lado de Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, para falar sobre esta experiência social carregada de emoções.

Leia ainda: Joana e Jéssica descontroladas e aos gritos no Big Brother: “Devias ter vergonha”

Durante a conversa, Vina falou sobre Jéssica Galhofas e Francisco Vale, com quem, em tempos, teve uma relação de grande proximidade dentro da casa mais vigiada do País. “Nós achamos o que os outros [concorrentes] acham… Depois temos ali concorrentes que se acham muito fortes e chego cá fora e percebo que não sã! O Vale e a Jéssica acham que são os poderosos da casa”, atirou.

Márcia Soares tem mais uma figura de peso da TVI a desejar a sua vitória no Big Brother

Primeiro, foi Manuel Luís Goucha quem assumiu o desejo de ver Márcia Soares vencer o Big Brother. Em conversa com Sílvia, que tinha acabado de ser expulsa do reality show da TVI, o apresentador assumiu o desejo de ver a concorrente de Ermesinde levar para casa os 100 mil euros. O comunicador dizia já ter preferido a vitória de Francisco Monteiro, mas que agora preferia ver Márcia a vencer. Salientando que a opinião poderia mudar com o desenrolar do jogo.

Agora, Márcia Soares conta com mais um apoiante de peso na estação de Queluz de Baixo. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos estiveram à conversa com Vina Ribeiro, a concorrente mais recente a abandonar a casa mais vigiada de Portugal. Vina opinou que Márcia é uma jogadora nata e que poderia ganhar. Foi então que Cláudio Ramos assumiu que gostaria que a concorrente fosse a vencedora do Big Brother. Ora leia mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

PUB