Vina Ribeiro arrasa Jéssica Galhofas: “Julgou-me sempre”

Vina foi a última concorrente expulsa e admite que já estava à espera. A açoriana sai ainda em defesa de Francisco Monteiro e critica o comportamento da namorada de Francisco Vale.

11 Dez 2023 | 7:15
-A +A

Vina Ribeiro foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa mais vigiada do país no passado domingo. Já cá fora, a ex-concorrente assume que não ficou surpreendida com a sua expulsão. “Eu tinha um bocadinho de esperança mas já estava à espera, sim”, começa por afirmar. “O leque de nomeados, o feedback que nós tínhamos na casa uns dos outros, a força que os aviões tinham trazido, toda a envolvência da casa, eu era a concorrente que não tinha nada e isso para mim ia passando como uma informação de que eu seria a concorrente com menos apoio cá fora, portanto esperava que fosse eu a sair”, acrescenta.

Leia ainda: Vina do Big Brother emociona-se em direto com médico que a ajudou a engravidar

A açoriana garante ainda que estava à espera da salvação de Joana e dá a conhecer a sua posição relativamente ao conflito entre esta e Francisco Monteiro. “Não concordo nada com as acusações que a Joana fez ao Zaza e eu disse-lhe isso a ela. Houve um dia em que eu estava na cozinha, não ouvi a voz do Zaza e a Joana gritava alto e acho que até foi a Jéssica que foi lá bater à porta e disse para ela baixar o tom. O Zaza em nenhum momento é violento, até pelo contrário, é um chato de tão carinhoso que é e por isso de violento não tem nada”, sublinha.

“Tentei sempre abstrair-me dos jogos”

No que diz respeito à relação conturbada com Jéssica, a ex-concorrente não esconde a desilusão. “Eu tentei sempre abstrair-me dos jogos e das jogadas da Jéssica, não me envolvia muito. Quando ela foi líder eu meti-me algumas vezes até em defesa dela mesmo contra coisas erradas que ela estava ali a fazer e que eu acredito até por falta de experiência, a casa percebeu isso e mesmo assim ela julgou-me. Ela julgou-me sempre que pôde e continuava a fazê-lo”, lamenta. Vina Ribeiro assume ainda que Jéssica era uma das pessoas que queria levar da experiência mas acredita que isso não vá acontecer. “Eu vou dando oportunidades mas eu tenho um limite. Saio um bocado desiludida com ela porque ela tinha tantas pessoas ali para tocar e foi fazê-lo comigo”.

Na chegada ao estúdio, a ex-concorrente tinha o marido à sua espera e conta como foi o reencontro com o filho, o pequeno Vicente, de cinco anos, de quem nunca se tinha separado. “Foi delicioso. Cheguei a casa e o Vicente estava a dormir. Fui-lhe dar um beijinho, ele acordou e perguntou-me se eu tinha ganho”, revela, entre risos.

Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com)
 Fotos: Nuno Moreira e Reprodução Instagram
PUB