Vina Ribeiro ataca concorrente no Desafio Final: “Não é alguém que eu queira ter perto”

Vina Ribeiro teve uma conversa com Noélia Pereira sobre uma concorrente que não quer ter na sua vida.

12 Fev 2024 | 15:45
-A +A

Na manhã desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, no Big Brother – Desafio Final, Vina Ribeiro teve uma conversa com Noélia Pereira sobre o facto de Patrícia Silva e Bárbara Parada argumentarem as duas contra a concorrente.

Leia ainda: Bárbara Parada abre os olhos a Bruno Savate: “São confianças diferentes”

“Não vou estar a ir para cima nas dinâmicas, mas também não quero estar ai muito próxima porque já vão dizer ‘Ah ela deu-lhe abertura, foi salva em primeiro lugar’… Não é uma pessoa que eu queira ter perto. Por essa razão, em primeiro lugar, e depois, porque até agora não aconteceu. Somos pessoas diferentes. Tirando as dinâmicas, a gente está à mesa, conversa… Eu estava a falar com ela sobre a vida dela, na dinâmica a seguir, diz que eu sou uma pessoa que não quer ter lá fora na vida. E eu pensei ‘Até podes não querer, mas se não queres não partilhas as coisas íntimas'”, começou por dizer Vina Ribeiro sobre Bárbara Parada, que deixou Noélia Pereira incrédula.

Porém, Noélia, embora tenha ficado chocada com as palavras de Vina, não quis que a concorrente colocasse Bárbara e Patrícia Silva no “mesmo saco”. “Porque eu acho que elas têm opiniões diferentes em alguns assuntos”, revelou Noélia.

Vina terminou a conversa com afirmar que esta mentalidade e ideia parte das duas, dela mesma e Bárbara Parada.

Veja também: Bárbara Parada discute com Carlos Sousa: “Pensas que sabes mais que os outros”

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes Sociais
PUB