Vina Ribeiro pega-se com Ana Barbosa: “Estás a ter uma atitude ridícula”

Vina Ribeiro não gostou do olhar de Ana Barbosa quando estavam a ler as críticas feitas a Bárbara Parada e confrontou a concorrente.

23 Fev 2024 | 20:15
-A +A

Na tarde desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, no Big Brother – Desafio Final, durante o balanço da tarefa semanal, uma das críticas feitas a Bárbara Parada é que a jovem não está pronta para ser mãe. Foi aí que Vina Ribeiro não gostou do olhar de Ana Barbosa e confrontou a concorrente.

Leia ainda: Após António Bravo sair, há uma nova concorrente ‘odiada

“Nós temos, efetivamente, de mandar alguma coisa. Ontem a Ana mete a mão ‘Ah mas disseram…’, agora a Bárbara… Disseram… temos de escrever alguma coisa. Eu estou-te a ver. Já percebi que estás virada para mim, mas queres-me dizer alguma coisa? Estás a ter uma atitude ridícula. Diz ali ‘A Bárbara não está preparada para ser mãe’, nem quiseste saber disto, vieste logo para cima de mim com ‘A fatura deste mês….'”, atirou Vina Ribeiro, criticando a atitude de Ana Barbosa.

“Eu não vim para cima de ti. Tu, mais uma vez, ficas picada com qualquer coisa, seja uma coisa qualquer”, respondeu Ana, irritada com Vina.

Foi aí que o Big decidiu se meter na conversa e questionar Vina sobre ser o alvo de Ana Barbosa.

“Eu acho que já disse duas ou três coisas que a Ana não gostou e sente que tem oportunidade de me dizer alguma coisa, ou deixar no ar, ou olhar e rir… E que eu não estou a perceber. E vejo que ela faz isto desde ontem. Eu não acho que te aflijo mas acho que gostas de picar os outros”, continuou Vina.

Veja também: Cristina Ferreira sobre reality show: “As tensões sexuais têm que ser aliviadas”

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes sociais
PUB