Vingança em Quer o Destino: Vitória põe João na prisão!

A enfermeira continua o seu plano para se vingar dos Santa Cruz e arranja forma de colocar o mais novo atrás das grades. Saiba como!

23 Mai 2020 | 21:40
-A +A

Os próximos episódios de Quer o Destino, na TVI, prometem prender a atenção do público ao ecrã. Tal como já lhe contamos, João (Isaac Alfaiate) não consegue largar o vício da droga e, numa altura em que está desesperado para conseguir dinheiro, dá droga a Ana Catarina (Madalena Aragão) para ela vender aos amigos. Vitória (Sara Barradas) apercebe-se que algo se passa e descobre que ela anda a traficar droga a pedido do tio.

Sem hesitar, a enfermeira vê aqui uma oportunidade para se vingar do mais novo dos Santa Cruz e telefona à policia. «Quero denunciar o encontro entre dois traficantes. Só sei o nome de um, João de Santa Cruz», afirma, revelando, de seguida, onde eles vão estar.

Horas mais tarde, João está com Cheirinhos (Diogo Martins) dentro do carro e são surpreendidos pela chegada da polícia. «Por que é que vocês não dão uma mãozinha e nos dizem onde é que está a droga?», pergunta um dos agentes. João mente e afirma: «Não consumo cenas. E o meu amigo também não!»

A policia revista o carro e encontra um saco com 400 pastilhas de exctasy. «Eh pá, não pensei que estes parvalhões fossem peixe graúdo… Têm ar de totós, mas já valem umas massas valentes», diz um dos agentes. João garante que a droga não é dele, mas Cheirinhos manda-o calar. São ambos algemados e levados presos.

«O João foi detido por tráfico de droga»

Pouco depois, Lucas (Filipe Vargas) recebe um telefonema e fica em choque. «O João foi detido por tráfico de droga», diz a Rita (Maya Booth). Enquanto isso, as autoridades fazem uma rusga na herdade. «A Polícia Judiciária anda aí à procura de coisas do menino João», conta Elvira à patroa. Desolada, Catarina afirma: «Não quero o meu filho na cadeia… o meu filho não…»

Ao saber da prisão do tio, Ana fica em pânico e vai ter com Vitória: «A culpa do que aconteceu ao meu tio João é minha», afirma. A enfermeira responde-lhe que ela não tem culpa de João ter um problema com drogas. «Eu pedi-lhe para me arranjar uma pastilha para dar ao Canina e acho que ele voltou de manhã para pedir mais. Se não fosse por causa disso, acho que o tio não estava metido nesta enrascada

 

Saiba mais:
Quer o Destino: Vitória salva a filha da morte e acaba esfaqueada
Revolta em Quer o Destino: Carlos descobre que é irmão dos Santa Cruz e fica enlouquecido
Brevemente em Quer o Destino: Catarina manda matar Carlos
Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top