Violência acaba mal: Galã da Globo é hospitalizado após discussão descontrolada

Henri Castelli, conhecido ator da Globo, deu entrada num hospital na sequência discussão violenta que lhe causou uma fratura na mandíbula. Por tratar-se de um “ferimento leve”, abandonou a unidade.

03 Jan 2021 | 10:30
-A +A

O ator da Globo Henri Castelli deu entrada no Hospital Santa Casa da Misericórdia de Maceió, capital do estado de Alagoas, na tarde de quarta-feira, 30 de dezembro de 2020, após envolver-se numa discussão violenta que lhe causou uma fratura na mandíbula. A informação é avançada pelo site local TVH1 e reproduzida por vários meios de comunicação brasileiros.

O intérprete, de 42 anos, escolheu as paisagens da região nordeste do país para passar o fim de ano que terminou atribulado. Segundo a mesma publicação, o galã brasileiro teria de ser submetido a um “procedimento cirúrgico” devido aos ferimentos causados na sequência do conflito, mas o mesmo terá “recusado” para poder realizar a operação em São Paulo.

A versão apresentada pela assessoria de imprensa do ator é ligeiramente diferente. De acordo com a equipa encarregue da imagem de Henri Castelli, o intérprete “magoou a boca” e foi ao hospital “verificar se precisava de alguma intervenção médica”. Por tratar-se de um “ferimento leve”, abandonou a unidade hospitalar. 

Henri Castelli é conhecido do público português pelas várias participações nas novelas da Globo. Entre elas destacam-se “As Filhas da Mãe” (2001), “Malhação” (2002/2003), “Cobras e Lagartos” (2006), “Flor do Caribe” (2013) e “I Love Paraisópolis” (2015). Em 2020, integrou a décima sétima temporada do programa “Dança dos Famosos”, equiparado ao português “Dança com as Estrelas”, exibido pela TVI.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Humorista brasileiro arrasa atriz da SIC: “É a pior coisa que o país já produziu”

PUB
Top