Violência doméstica: Luciana Abreu regressa a tribunal para enfrentar ex-marido

Luciana Abreu vai regressar a tribunal no seguimento do processo em que acusa o ex-marido, Daniel Souza, de violência doméstica. Ainda não há certeza se o agente de viagens vai marcar presença.

26 Ago 2021 | 14:51
-A +A

Luciana Abreu prepara-se para voltar a tribunal e enfrentar o ex-marido, Daniel Souza. Este reencontro do ex-casal prende-se com o seguimento do processo em que a atriz e apresentadora da SIC acusa o agente de viagens de violência doméstica.

A sessão do julgamento está marcada para dia 16 de setembro, mas ainda não há certeza se Daniel Souza vai marcar presença. Isto porque o ex-marido de Luciana Abreu está atualmente a viver na América do Sul, com a namorada. “Corre o rumor que ele já esteve em Portugal em junho, por isso, pode ser que venha. O juiz certamente não iria gostar se ele faltasse”, revelou uma fonte próxima do processo a uma revista semanal.

Sobre o estado de espírito de Luciana Abreu, uma amiga da atriz revela ainda à TV Guia: “Ela está nervosa e o namorado tem-na ajudado nesta fase. Ele cuida muito bem das meninas, o que a deixa feliz. Ela quer ver isto despachado o quanto antes”.

Luciana Abreu e Daniel Souza casaram-se a 21 de outubro de 2017. Estiveram casados dois anos e tiveram duas gémeas, Amoor e Valentine, de três, que se vieram juntar às duas filhas mais velhas da atriz, fruto da relação com Yannick Djaló: Lyonce, de dez anos, e Lyannii, de oito.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Impala

PUB