Violência em Quer o Destino: Marcos vai preso e é espancado por outros detidos

O Santa Cruz não vai ter a vida facilitada dentro da prisão e no primeiro dia é logo agredido: «Viemos dar-te as boas-vindas».

26 Abr 2020 | 9:50
-A +A

Tal como a TV 7 Dias já lhe tinha contado, em Quer o Destino, na TVI, Marcos (Pedro Teixeira) não consegue controlar os ciúmes e, numa discussão, acaba por matar a mulher, Carla (Ana Sofia Martins). E agora revelamos-lhe também que o empresário vai preso e que não vai ter a vida facilitada atrás das grades…

No primeiro dia na prisão, Marcos está na cela e começa a ficar angustiado por estar confinado àquele pequeno espaço. Anda de um lado para o outro, cada vez mais nervoso, e agarra-se às grades, desesperado. De repente, é surpreendido com barulho e aparece outro preso, Cheirinhos (Diogo Martins), que abre a cela e entra com mais dois detidos.

Apreensivo, o Santa Cruz pergunta o que é que eles querem. Cheirinhos anda à volta de Marcos, numa postura ameaçadora, e afirma: «Viemos dar-te as boas-vindas, Marcos Santa Cruz». De seguida, faz sinal a outro preso e este dá-lhe um valente murro.

O empresário reage e retribui a agressão, mas os outros agarram-no e agridem-no com muita violência, com murros e pontapés. O irmão de Lucas (Filipe Vargas) cai no chão, cheio de hematomas, e Cheirinhos ajoelha-se junto dele: «É pela Carla… e por todas as gajas que lixaste…».

Os presos saem todos e deixam Marcos deitado no chão, cheio de dores e muito maltratado. E esta não vai ser a única vez que o Santa Cruz vai ter problemas.

Leia mais:

Quer o Destino: Afinal, Mateus esconde passado negro e é criminoso!

Exclusivo | Quer o Destino: O segredo de Carlos que vai revolucionar a história

Paixão em Quer o Destino: Vitória entrega-se a Lucas em noite de amor

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top