Virgul vai ser pai pela segunda vez e revela o sexo do bebé

Virgul aguarda a chegada de um segundo filho para o final de abril. O cantor confessa-se «ansioso» mas feliz por voltar a ter um bebé nos braços.

26 Fev 2020 | 10:42
-A +A

Virgul tem mais do que razões para sorrir. O concorrente de Dança com as Estrelas vai ser pai pela segunda vez e não escondeu a felicidade que sente ao posar ao lado da namorada, a bailarina Wanda Valença, na segunda gala de Dança com as Estrelas.

O cantor, que deu show e conquistou a pontuação máxima ao dançar kizomba ao lado de Ana, vai ser pai de mais uma menina, Eliedja, que deverá estar nos braços dos papás no final de abril. A «filhota pequenina» de Virgul vai assim juntar-se a Carolina, de nove anos, fruto de uma relação anterior de Virgul.

O autor de temas como Cada Um No Seu Lugar e Difícil Demais revela-se «ansioso» mas feliz com a chegada para breve da filha.

«Ser pai mudou-me muito»

Em entrevista a Fátima Lopes, em junho de 2019 no programa Conta-me Como És, Virgul falou sobre a filha mais velha, depois de receber uma mensagem de carinho da pequenina, definindo a paternidade como «a melhor coisa desta passagem pela vida».

«A minha princesa…esta é a minha princesa. Ser pai mudou-me muito…termos a responsabilidade daquele ser faz-nos ser ainda mais sensíveis e atenciosos e temos de ter um sentido novo de responsabilidade. É a melhor coisa desta passagem pela vida. Ser pai não tem explicação, temos mesmo de ser», referiu.

Texto: Marisa Simões e Carolina Sousa; Fotos: Tito Calado

 

Leia ainda:
Virgul emociona-se em direto: «É a melhor coisa desta passagem pela vida»
Virgul pede desculpas a GNR que agrediu

 

PUB
Top