Vis a Vis: Zulema e Macarena estão de volta… e mais bandidas do que nunca!

As criminosas mais adoradas do público saíram em liberdade e regressam com um spin off muito aguardado. Vis a Vis- El Oasis estreia hoje em Espanha e nós contamos-lhe todos os pormenores!

20 Abr 2020 | 20:10
-A +A

Vis a Vis é uma série com quatro temporadas que se passa na prisão, com adrenalina e emoções fortes do início ao fim. Talvez por isso, os fãs ficaram a querer mais temporadas das aventuras das reclusas espanholas mais famosas de sempre. Depois da FOX ter comprado esta série original da Netflix, as expectativas sobre o possível regresso foram aumentando… e agora já não é preciso esperar mais!

Esta segunda-feira, dia 20 de abril, estreia na FOX de Espanha Vis a Vis- El Oasis, um spin off da série que mostra a nova vida de Zulema (Najwa Nimri) e Macarena (Maggie Civantos) fora da prisão, passado 12 anos de vida dedicados a assaltos a joelharias, casinos e bancos. De inimigas, as personagens tornaram-se parceiras no crime e planeiam encerrar esta vida à margem da lei com uma chave-de-ouro: um grande golpe ao El Oasis, um local luxuoso onde estão reunidos os piores criminosos.

Assista ao trailer!

Ao todo, esta temporada vai ser composta por oito episódios e o canal espanhol esclarece que é uma continuação da história original, mas passado 12 anos, funcionando como uma espécie de quinta temporada (que nunca aconteceu).

«Na série original nós conhecemos uma Macarena em evolução, revoltada emocionada, despedaçada… Agora quero uma outra Macarena. Espero que ela tenha uma personalidade muito mais determinada. Já vimos o seu crescimento, então gostaria de vê-la como ela é agora, mais concretamente», revelou a atriz Maggie Civantos à revista Woman.

Ainda não existe data prevista para a estreia em Portugal.

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
10 estreias da Netflix para o mês de abril que não pode mesmo perder!
Casados à Primeira Vista: Noiva polémica tem sósia na série do momento da Netflix!

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top