Visivelmente emocionado: David Carreira regressa à televisão após morte de Sara Carreira

No seu regresso à televisão após a morte de Sara Carreira, no palco do programa “The Voice Portugal”, David Carreira agradeceu “o carinho e apoio” recebido nos últimos tempos.

03 Jan 2021 | 23:28
-A +A

David Carreira foi um dos convidados da final desta edição do “The Voice Portugal”. Na derradeira gala do talent show da RTP1, transmitida este domingo, 3 de janeiro, o cantor – que surge em televisão pela primeira vez, quase um mês depois da morte da irmã, Sara Carreira – interpretou “Anda Comigo”.

No final da atuação, depois de enormes aplausos, Catarina Furtado perguntou-lhe como era voltar àquele palco. “É muito bom. Tenho aqui boas memórias e é muito bom ser recebido desta maneira. Tenho de agradecer a todas as pessoas que me receberam hoje, pelo vosso carinho e pelo vosso apoio. Obrigado”, disse, visivelmente emocionado.

Na página oficial de Instagram do “The Voice Portugal”, foram muitas as mensagens de apoio enviadas ao cantor. “Para a frente é que é caminho. A dor, essa, fica no coração para toda a vida”, “Que surpresa tão boa”, “Coragem e força, querido David Carreira” e “Força, meu lindo!” são apenas algumas delas.

Neste sábado, 2 de janeiro, o também ator já tinha estado à conversa com alguns fãs, através de uma videochamada que partilhou nas redes sociais, admitindo ter “saudades” do contacto com os seus seguidores.

David Carreira tem data de regresso aos palcos previsto para o dia 24 de janeiro, no Campo Pequeno, em Lisboa, e no Super Bock Arena, no Porto, a 31 do mesmo mês.

 

David Carreira quebra o silêncio sobre a morte da irmã

 

Dezasseis dias depois do aparatoso acidente que vitimou Sara Carreira, David Carreira veio a público deixar uma mensagem à extensa comunidade de fãs que soma nas redes sociais – mais de um milhão no Facebook e 875 mil no Instagram.

“Obrigado pela força, pelo apoio e por todas as homenagens lindas”, escreveu o cantor e ator. Uma frase que veio acompanhada de um vídeo com uma compilação de imagens dele com a irmã. David Carreira já voltou às gravações da novela da TVI “Bem Me Quer”. O regresso ao trabalho deu-se pouco mais de uma semana depois da tragédia.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução RTP e redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Sara Carreira ia entrar em novela da SIC e era “segredo absoluto” (EXCLUSIVO)

PUB
Top