Visivelmente mais magra, Margarida Aranha revela que tem um novo amor

Margarida Aranha voltou às redes sociais depois de cerca de quatro meses afastada. Está mais magra, tem um novo emprego e um novo namorado… que prefere não apresentar publicamente.

16 Jul 2021 | 11:50
-A +A

Depois de cerca de quatro meses de ausência, Margarida Aranha voltou às redes sociais e com novidades. A ex-concorrente de “Love on Top”, da TVI, que muito deu que falar por causa da relação que manteve com Milos Kant, surgiu mais magra, revelou ter um novo trabalho e ainda um namorado.

Numa sessão de perguntas e respostas com quem a segue, a jovem, de 28 anos, disse ter perdido oito quilos. “Tinha 64 quilos e, de momento, estou com 56. Aproveitei a falta de apetite para comer coisas saudáveis e tive uma lombalgia ciática meio grave. Tive de parar o ginásio, o que me fez perder massa muscular”, garante. Num vídeo, Margarida Aranha explica que essa falta de apetite se deveu “ao stress”. “Nem vos passa [pela cabeça] metade do stress que eu passei nestes últimos tempos. O estômago deabituou-se de comer e eu emagreci imenso”, justifica.

A este propósito, aproveitou para deixar um conselho aos 117 mil seguidores. “Recebi muitos comentários a dizer que eu estava magra demais. Eu ignoro porque já estou habituada a ser criticada por 30 mil coisas e mais algumas, mas há muita gente que emagrece devido a problemas de saúde, que engorda devido a medicação que tem de fazer”, começa por alertar, para depois pedir: “Temos de ter mais atenção ao fazer certos comentários e pensar se aquela pessoa teve algum problema e por isso está assim, se não a vou prejudicar ao fazer esse comentário”.

Veja o vídeo em que Margarida Aranha explica tudo:

“Sim, eu namoro já há algum tempo”, garante

Neste seu regresso, Margarida Aranha revelou ainda que se afastou das redes sociais porque “precisava de aprender” e de se “concentrar” num “trabalho novo”, mas também por necessidade. “Precisava de uma pausa, acho que faz falta de vez em quando. Por motivos menos bons, dos quais não posso falar para já, mas que tenciono falar deles aqui um dia”, atirou.

Entre 2019 e 2020, a jovem viveu momentos polémicos por causa da sua relação com Milos Kant, a quem chegou a acusar de abusos. “Sentia nojo de mim própria. Sentia-me, não que fosse porque aceitava aquilo, meio violada. Não fui violada, mas a forma como eu fazia era obrigatória para mim. Eu não fazia porque queria, não era a coisa mais maravilhosa do mundo”, disse a ex-“Love On Top” ao extinto “A Tarde é Sua”, da TVI, sobre a alegada relação abusiva que viveu com o empresário, de quem chegou a estar noiva.

Nessa altura, Milos Kant garantiu, em entrevista à revista TV 7 Dias, que iria interpor um processo contra a jovem, que, de resto, chegou a trabalhar no clube noturno do ex-noivo na Suíça.

Guerras à parte, Margarida refez a sua vida e até já tem o coração ocupado. “Sim, eu namoro já há algum tempo. Estou bem com a pessoa com quem estou e não tenciono mostrá-la porque é a minha vida privada. Cada vez que mostramos alguém há sempre polémica em volta e, por isso, prefiro assim. É uma coisa minha, uma coisa só minha”, terminou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
Após 4 meses desaparecida, Margarida Aranha regressa em grande: “Corpo perfeito”
Há imagens comprometedoras! Milos Kant avança com processo contra Margarida Aranha

 

 

 

PUB
Top