Concorrente de The Voice perdeu bebé após ser vítima de agressão

Deixou o Brasil para constituir família em Portugal e viver um sonho pendente há 16 anos, quando aos oito meses de gravidez perdeu o bebé. Agredida pelo ex, encontrou na música um refúgio.

08 Dez 2019 | 18:20
-A +A

A concorrente do The Voice Michele Mara deixou o Brasil e um passado ensombrado pelos maus-tratos de que foi vítima e pela perda de um filho. «Há 16 anos tive um companheiro violento. Sofri de violência doméstica e perdi o meu primeiro filho por causa disso. Eu estava com oito meses de gestação. E além disso tinha hipertensão, não me alimentava bem. Ele deixava-me a passar necessidades e agredia-me», recordou Michele Mara.

Vítima de violência doméstica, a cantora, de 38 anos, recuou no tempo e relatou à TV 7 Dias o dia em que perdeu o seu bebé. «Ele bateu-me durante a gravidez e eu vivia muito nervosa. No dia em que fui para o hospital aconteceu uma situação na rua que me deixou muito nervosa e enfim… discutimos muito e foi um horror. Eu fiquei muito nervosa, a minha pressão ficou muito alta. Quando fizeram a cesariana, o bebé já tinha morrido», confidenciou.

Atualmente, Michele está casada com um cidadão nigeriano, com quem teve um filho há dez meses. «Este era um bebé muito desejado. Eu esperava este bebé há 16 anos», exclamou, relatando que foi a sua paixão pela música que a fez mudar de vida, lutar pela sua dignidade e esquecer o passado. «Separei-me do meu primeiro companheiro depois de ter perdido o meu filho. Ganhei uma bolsa para fazer um curso de canto popular. E comecei a cantar na noite. Depois disso descobri um curso de musicoterapia. Eu queria trabalhar com mulheres grávidas, vítimas de violência, pessoas que passaram pela mesma situação que eu, eu queria ajudar outras mulheres. E apaixonei-me por essa área.»

Em Portugal há já um ano, Michele Mara tem encantado os portugueses com a sua voz envolvente. Já na fase das Batalhas, a cantora vê na sua participação no The Voice Portugal uma oportunidade para vingar na indústria musical. «O The Voice sempre esteve no meu coração e sempre assisti ao programa. Quando surgiu a oportunidade inscrevi-me». 

Textos: Telma Santos; Fotos: Divulgação

 

Veja também:
Que diferença! Matheus de uma Canção para Ti cresceu e agora é concorrente do The Voice
Concorrente de The Voice Portugal abandonada pela mãe com apenas dois meses

PUB
Top