Vítima de fraude! Júlia Pinheiro faz alerta nas redes sociais: “Não cliquem e denunciem”

Júlia Pinheiro recorreu ao seu Instagram para fazer uma denúncia. A apresentadora da SIC revelou que a sua imagem está a ser indevidamente associada.

20 Jun 2023 | 22:05
-A +A

Júlia Pinheiro recorreu ao seu Instagram, esta terça-feira, dia 20 de junho, para fazer uma denúncia. A apresentadora da SIC revelou que a sua imagem está a ser indevidamente associada por anúncios que prometem revelar o segredo da apresentadora para a respetiva perda de peso.

“O anúncio que me associa a um produto para perda de peso é falso. Peço que não cliquem e denunciem”, começou por escrever Júlia Pinheiro.

E continuou: “Obrigada pelos vossos alertas que me levaram a tomar conhecimento da situação”.

Veja a imagem na galeria acima.

 

Mudanças: Júlia Pinheiro abandona lugar na SIC e já tem substituto

 

A apresentadora abandona a direção da SIC Mulher e da SIC Caras. A apresentadora do canal de Paço D’Arcos era diretora dos dois canais temáticos há cinco anos, mas chegou a hora de abrandar esse ritmo. Foi o próprio canal que enviou a informação em comunicado.

“Júlia Pinheiro, que durante cinco anos acumulou a função nos dois canais com a exigente apresentação diária do programa ‘Júlia’ e moderação do ‘podcast’ ‘A Noite da Má Língua’, terá novas funções numa área de Novos Talentos, que está a ser desenvolvida e será divulgada oportunamente”, informa a SIC, em comunicado.

 

Leia ainda: Zezé Camarinha rasga Júlia Pinheiro: “Não foi nada simpática comigo”

 

Texto: Sofia Mendes com Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais
PUB