Vítima de publicidade enganosa, Júlia Belard reage irritada: «É uma aldrabice!»

Uma publicação patrocinada no Facebook garante saber de que forma a atriz recuperou a excelente forma física da recém-mamã, que está indignada com a situação.

29 Jun 2018 | 17:08
-A +A

Júlia Belard viu-se obrigada a reagir, através das redes sociais, a uma publicidade enganosa de que está a ser vítima. Uma página de Facebook chamada Jenny Harris utilizou indevida e ilegalmente a sua imagem para promover um tratamento de emagrecimento.

«Júlia Belard choca médicos» é o título da publicação, que ainda acrescenta: «Descubra aqui toda a verdade sobre a transformação incrível da atriz de Morangos com Açúcar!»

Com mais de 100 mil seguidores, a página de Instagram da atriz foi invadida por centenas de mensagens de fãs curiosos sobre a sua dieta. A atriz já reagiu: «Isto, para além de uma grande mentira, é crime. Estão a usar a minha imagem para enganar mulheres que, ainda por cima, estão fragilizadas e vender um produto que até pode ser perigoso. No caso de mães que estejam a amamentar e no pós-parto é de certeza! Não caiam nestas tangas! (…) É uma aldrabice!  Cuidado! (…) Nem sei que porcaria de dieta é esta. E posso garantir que nenhuma mãe tem tempo ou oportunidade de fazer dieta no pós-parto. Muito menos de um sumo de chocolate ou lá o que é isto. A única dieta que fiz foi uma alimentação o mais saudável possível para enriquecer o leite materno. Enriquecer no sentido de conter nutrientes para o meu filho. E inclusivamente procurei engordar em algumas fases para fazer face à produção de leite. Por isso, esqueçam esta aldrabice vergonhosa», escreveu a atriz revoltada, depois de ter recebido um alerta através de um fã.

LEIA TAMBÉM: Júlia Belard: As mudanças no corpo da atriz

«Olá Júlia! Há uma publicidade a circular na Internet que refere que realizou uma dieta choco light e que perdeu 17 quilos depois do nascimento do seu bebé, é verdade? Gostaria de saber apenas para entender se de facto vale a pena ou é tudo mentira. Obrigada», escreveu a seguidora, dando a conhecer à atriz o sucedido.

Júlia Belard foi mãe de Matias em junho de 2017 e a recuperação rápida da excelente forma física não deixou ninguém indiferente.

Para além de Júlia Belard, outras famosas já foram vítimas de publicidade enganosa, como Catarina Furtado e Fanny.

PUB
Top