Estrelas vítimas de pirataria! Pedro Granger e blogger famosa atacados

Pedro Granger e Sofia Ramada Curto foram alvo de roubo de identidade. O apresentador e a autora do blogue Fake Blogger viram as suas contas de Instagram pirateadas.

24 Jul 2018 | 10:55
-A +A

O aumento de roubo de contas de Instagram tem vindo a crescer e os famosos não são exceção. Depois de Cristina Ferreira e Carolina Loureiro é Pedro Granger e Sofia Ramada Curto (mais conhecida como Fake Blogger) que viram as contas serem pirateadas e os dados partilhados.

«Familia Fake. A conta do Instagram foi pirateada e apagada por um hacker. Estamos atentar resolver.
Conto com a vossa energia para que isto se resolva rápido!», comunicou Sofia no blogue no dia 19 de julho. 

 

No caso do ator, que tem 162 mil seguidores, foram várias as fotografias partilhadas e os comentários feitos com a sua conta. Já no caso da realizadora da SIC, que é seguida por 100 mil internautas, teve a sua conta eliminada fazendo com que todos os posts e seguidores fossem apagados.

Ao que apurámos, Pedro e Sofia já fizeram queixa às autoridades. Sem ainda saberem as identidades dos autores do roubo, o ator e a blogger já voltaram a ter acesso às suas contas. Pedro Granger partilhou uma fotografia com a Sofia Ramado Curto a felicitar o retorno às redes sociais.

«Cá estaremos para continuar a seguir e a acompanhar o teu projeto tão bom», escreveu o ator.

Piratas tentam destruir carreiras

Já foram várias as figuras públicas cujas redes sociais foram pirateadas. Cristina Ferreira esteve impedida de aceder ao Facebook, Instagram e blogue durante vários dias. Carolina Loureiro teve todos os seus registos fotográficos apagados, o que colocou em risco vários compromissos publicitários.

Leia mais: Carolina Loureiro alvo de pirataria

Jennifer Lawrence, Emma Watson e Paris Hilton foram algumas das celebridades internacionais alvo de pirataria informática. Os hackers roubaram e divulgaram na net fotografias íntimas das atrizes.

Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top