Vitó: Taróloga revela se companheiro de Sónia Jesus vai voltar a traficar droga

Inês Pereira Pina recorreu às cartas de Tarot para revelar se Vítor Soares, companheiro de Sónia Jesus, vai voltar a traficar droga.

29 Ago 2023 | 7:00
-A +A

Inês Pereira Pina esteve no programa Em Família, na TVI. O caso da condenação de Vítor Soares, mais conhecido por Vitó, por tráfico de droga foi comentado pelo habitual painel, composto por Lili CaneçasSusana PintoAntónio Bravo. No entanto, também a taróloga teve a oportunidade de responder a algumas questões.

Leia também: Joana Diniz apoia Sónia Jesus após condenação do namoado

“Acho que agora vai-se manter mais tranquilo”

Para tentar perceber se Vítor Soares vai voltar a traficar droga, Inês Pereira Pina recorreu às suas cartas de Tarot. O resultado foi o seguinte: “Vejo-o aqui a ir para casa, sim, com maior rapidez, portanto, de facto, o Vitó vai ter de cumprir a pena em casa, uma grande parte da pena em casa, em prisão domiciliária. Sinceramente, acho que não vai voltar a repetir, porque ele ficou em choque com a sentença, portanto, acho que agora vai-se manter mais tranquilo”.

Vitó condenado a 3 anos de prisão efetiva por tráfico de droga

Acaba de ser dada a conhecer a sentença do caso que envolve Vítor Soares, que os portugueses ficaram a conhecer como Vitó, por ser o namorado de Sónia Jesus, concorrente do Big Brother. Acusado de tráfico de droga, no âmbito da operação Semente em Pó, Vitó acaba de ser condenado a uma pena de três anos de prisão efetiva. Tudo indica que será no decorrer da próxima semana que Vitó irá para casa. Isto depois de estarem reunidas todas as condições para que Vítor Soares cumpra o resto da pena (será descontado o tempo já passado na prisão) na sua habitação. Vitó terá de submeter-se regularmente a exames que atestem que não está a consumir droga. O momento da leitura da sentença foi marcado por lágrimas dos familiares de Vitór Soares.

Veja ainda: Cristina Ferreira mostra-se com Rúben Rua e fãs não perdoam

Fotos: Reprodução Instagram
PUB