Bebé a caminho! Vítor Baía vai ser pai pela quinta vez

Vítor Baía e Andreia Santos estão à espera do segundo filho em comum. «Estamos maravilhados com a chegada de mais um filho e toda a família está encantada», disse a nutricionista.

15 Set 2020 | 11:40
-A +A

Vítor Baía, de 50 anos, e Andreia Santos, de 35 anos, vão voltar a ser pais. A nutricionista confirmou a informação a um jornal diário: «Estamos maravilhados com a chegada de mais um filho e toda a família está encantada. É um momento de alegria muito grande!»

O bebé, que deverá nascer no final de fevereiro, «foi planeado». A noiva do vice-presidente do FC Porto tem tido uma gravidez tranquila, «sem enjoos ou indisposições»: «Sinto-me mesmo muito bem.» 

Os papás não sabem ainda se vão ter mais um menino ou se vem aí uma menina. «É indiferente. Gosto muito de ser mãe de um menino e também não me importava de ter uma menina», confessa Andreia Santos.

Vítor Baía espera assim o quinto filho. Rodrigo, de dois anos, é fruto da relação que tem, há cerca de oito anos, com a nutricionista. Diogo, de 27, Beatriz, de 23, e Afonso, de 13, são os outros filhos do antigo jogador de futebol, fruto de relacionamentos anteriores.

Veja as fotos na nossa galeria.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Vítor Baía e Andreia Santos vão subir ao altar!

PUB
Top