Vitor de Sónia preocupado com saúde da noiva: «Está sujeita a vir com uma depressão»

O noivo de Sónia, Vitor, foi esta segunda-feira, 25 de maio, gritar para a casa da Ericeira e a concorrente ficou automaticamente nomeada. «Não invadi nenhuma casa», referiu em exclusivo à TV 7 Dias.

25 Mai 2020 | 21:08
-A +A

Vitor, o noivo de Sónia, foi esta segunda-feira, 25 de maio, gritar à casa mais vigiada do País, dando assim força à noiva para continuar no jogo, depois de esta ter chorado em plena gala do Big Brother, este domingo, 24 de maio.

Com saudades do noivo e das filhas de ambos, a concorrente do reality show da TVI não resistiu e acabou por trocar algumas palavras com o seu mais que tudo, o que lhe valeu uma nomeação direta, ficando em risco de ser expulsa no próximo domingo, 31 de maio.

Depois de anunciar a decisão do Big Brother aos colegas de casa, Sónia mostrou, mais uma vez, o seu desejo em abandonar o programa e, em lágrimas, referiu que o desenrolar do jogo se tem revelado «uma novela» e que não quer fazer parte disso.

«É como ela diz: “isto é uma telenovela”, e está-lhe a cair a ficha»

À TV 7 Dias, Vitor revelou, em exclusivo, que apoia qualquer decisão da noiva e que apenas foi gritar à casa «para lhe dar força». «Não invadi nenhuma casa porque se invadisse ia para a piscina», referiu, acrescentando: «Não fui lá para dar informações. Achei que estava em baixo porque conheço-a e conheço-a bem. Meti-me às cavalitas de um amigo meu e falei para dentro da casa.»

Quanto ao facto de Sónia estar nomeada e em risco de abandonar o reality show da TVI no próximo domingo, Vitor afirma: «Não acredito que seja expulsa.» Contudo, para o noivo da vendedora ambulante o importante está no facto de ela «querer desistir». «Ela não está a ser 100 por cento. É como ela diz “isto é uma telenovela”, e está-lhe a cair a ficha», refere.

Vitor mostra a sua preocupação pela saúde da mulher com quem partilha a vida há cerca de nove anos, assumindo que prémio nenhum é mais importante do que o bem estar da companheira. «O prémio estabiliza mas não íamos ficar ricos. A saúde está acima de tudo. Ela está sujeita a vir com uma depressão lá de dentro», afirma.

Quanto às filhas de ambos, o noivo de Sónia conta que estas «ficam tristes» por ver a mãe chorar e «sabem que a mãe não está bem». «Elas entendem isso. A de oito anos entende perfeitamente. Tento confortá-las mas não é fácil», confidencia.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Sónia recebe nomeação direta depois de noivo ‘invadir’ casa do Big Brother
Sónia foi destronada! Não vai acreditar em quem é a nova favorita do Big Brother 2020

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB
Top