Vítor Espadinha prepara ‘ataque’ a Bruno de Carvalho após ameaça de agressão e conta tudo

Vítor Espadinha é um dos convidados do Master Roast Bruno de Carvalho, que se realiza a 5 de outubro. Ator conta que está a preparar tudo para o dia.

24 Set 2022 | 21:30
-A +A

Sem papas na língua. Assim é o ator Vitor Espadinha, que, quatro anos depois de ter ameaçado Bruno de Carvalho nas imediações do Estádio de Alvalade, em Lisboa, tem encontro marcado com o ex-presidente do Sporting no próximo dia 5 de outubro, na Super Bock Arena, no Porto, à margem do Master Roast Bruno de Carvalho.

Convidado por Fernando Rocha, o anfitrião deste espetáculo, Vítor Espadinha, adepto ferrenho do Sporting, que em 2019 participou no roast a José Castelo Branco, já se encontra a preparar a ‘batalha’ de palavras contra o seu alvo, embora ainda faltem algumas semanas para o grande encontro. “Ainda estou a preparar o texto, mas quando conheci o Bruno de Carvalho, na altura em que ele me convidou para a sua direção, ele falava comigo com uma voz normal. Horas depois vi-o na televisão com outra voz. É curioso porque ele tem duas vozes”, confidenciou o ator de 83 anos, à TV 7 Dias, revelando um pouco da verdadeira personalidade do antigo líder do clube, do qual é sócio há cerca de 69 anos.

“Para o público, fala de uma forma, até parece que usa um megafone, e, em particular, tem uma conversa absolutamente normal. Eu vou falar disso, que ele devia ser ator, visto que tem várias vozes”, disse. Vai ser um encontro tenso tendo em conta o que aconteceu no passado? “Vamos lá ver, mas acho que vai correr tudo bem”, atira.

Ainda sobre a relação, que muita tinta fez correr na imprensa, com Bruno de Carvalho, Vitor Espadinha recorda a altura em que este o convidou para fazer parte da direção do Sporting durante o seu mandato: “Depois desse convite, ao fim de um mês vi que tipo de pessoa ele era e vim-me logo embora”. Contido nas palavras, ao contrário do que aconteceu no verão de 2018, quando ameaçou “dar duas bofetadas” ao também ex-concorrente do “Big Brother Famosos”, o artista afiança: “Não lhe quero mal nenhum, quero é que ele siga a sua vida, agora casou está muito feliz e eu fico porreiro com isso”.

Este é um dos encontros mais aguardados dos últimos tempos, até porque coloca o célebre ator português frente a frente com o seu ‘inimigo’ de anos. Recorde-se que, além de ter ameaçado o DJ, que se casou no passado dia 2 de setembro com Liliana Almeida, Vitor Espadinha, que na altura afirmou estar “fora” de si, revelou: “Fiquei completamente tresloucado. Não apanhei o gajo por cinco, vinte minutos. Sei que não me devia ter portado assim, porque bater em doentes mentais é um bocado chato”.

Texto: Telma Santos; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução redes sociais

PUB