EXCLUSIVO! Vítor Kley junta-se a Nazaré para gravar episódio especial

O cantor brasileiro Vítor Kley vai reforçar a novela Nazaré, protagonizada pela namorada, Carolina Loureiro, para gravar um episódio especial de Natal da trama da SIC.

12 Ago 2020 | 21:00
-A +A

As gravações de Nazaré deviam acabar esta semana, mas os atores foram avisados que só entram de férias a partir do dia 20 de agosto. A TV 7 Dias sabe que a SIC quer gravar um episódio especial de Natal… e que este vai ter uma participação muito especial: Vitor Kley, o namorado de Carolina Loureiro, a protagonista da história.

«Ele está cá em Portugal e vai gravar uma pequena participação. Vai cantar», contou à nossa revista uma fonte da produção, explicando que, em princípio, o cantor brasileiro fará dele próprio.

Segundo a TV 7 Dias sabe também, este episódio terá a duração de cerca de uma hora. «Vai ser do género do mini-filme que a SIC emitiu no Natal passado, do Golpe de Sorte. Tem uma história própria, muito simples e alusiva à quadra», revela a mesma fonte, acrescentando que os protagonistas – Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel – já estão garantidos no elenco.

 

«Ei, meu amor, gordinha!»

 

Vitor Kley chegou a Portugal esta semana, depois de cinco meses sem ver a namorada. O casal tinha planeado um reencontro mais cedo, mas foi impedido pela pandemia do novo coronavírus.

No dia 5 de julho, a atriz marcou presença no programa Domingão e foi surpreendida com um vídeo do namorado:  «Ei, meu amor, gordinha!», começou por dizer o cantor. «Estou passando aqui, primeiro para agradecer tu existires, és uma pessoa muito especial, não só para mim, mas para muita gente. É tão bom espalhar amor por aí… Eu vejo de perto o quanto você se dedica para ser melhor e fazer o bem pelas pessoas. Admiro imenso isso em ti, sou um privilegiado estar perto de ti, obrigado por existires, obrigado por permitires caminhar contigo a teu lado de mão dada.»

«Tenho muitas saudades, estou desejoso de estar contigo e comemorar as tuas conquistas. Fico muito feliz por ti, estou sempre aqui atento a querer-te bem, a admirar-te», elogiou, acrescentando: «Agradeço todas as noites a Deus ter-te do meu lado, é muito especial ter ao meu lado uma pessoa como tu.»

Vítor Kley terminou a declaração de amor com «Eu te amo», enquanto Carolina Loureiro limpava as lágrimas.

 

VEJA TAMBÉM:
Ex-namorado de Carolina Loureiro vai ser pai pela primeira vez!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top